Tennis deeply

O meu irmão mais novo tem uns pares desse tipo de calçado. Eu já lhe disse que parece a moda do tempo do avô mas fazer o quê.... gostos são gostos[:vm)]

eu tb tenho uns quantos pares de vans desses.. de várias cores.. mas ja n uso mto... ja passou um bcd de moda [;)]

Para os k tão a por "[:vm)] " e tal.. provavelmente eu n ia gostar dos vossos ténis.. gostos são gostos [:cool:]

Basofe style.

Neste forum só existem 2 palavras no dicionário quando não se gosta de uma coisa: basofe ou xunning...tristeza!Não deves morar perto de basofes para saberes do que estás a falar...

Ricardo tenho uns vans ja ha algum tempo!Mas custaram-me 45 euros são azuis claros e verdes em padrão xadrez claro. Eu gosto bastante do estilo do teni...tenho amigos com padrão tropa, xebra, etc LOL originais...

Os Deeply e os da Pull são uma variante que veio depois...copiados digamos assim [:p]

Neste forum só existem 2 palavras no dicionário quando não se gosta de uma coisa: basofe ou xunning...tristeza!Não deves morar perto de basofes para saberes do que estás a falar...
[:p]

É verdade isto.....
Anyway os basofes das minha zona usam maioritariamente isto (tanto o macho como a femea, obviamente em rosinha)
Nike_Air_Max.png

Vans basofe? :sh) e a 24.80€ ? :sh)

Os basofes só calçam Air Max seja que modelo for, só tem de dizer Air Max!

E normalmente os vans só se compram por 40++€ logo comprar a 24.80 dá pa comprar e vender aos amigos mais tarde lolol [:D] , de qualquer modo é um tipo de téni que é maioritariamente usado por pessoal do surf, skaters, betos, ou por aqueles tipos que não tÊm estilo mas querem estar na moda, e como Vans está na moda usam ...

E normalmente os vans só se compram por 40++€ logo comprar a 24.80 dá pa comprar e vender aos amigos mais tarde lolol [:D] , de qualquer modo é um tipo de téni que é maioritariamente usado por pessoal do surf, skaters, betos, ou por aqueles tipos que não tÊm estilo mas querem estar na moda, e como Vans está na moda usam ...

[:D] [:D] [:D] [:D]

Eu já disse que me enganei voçes não lêm os topicos[:p] queria dizer da ripcurl, mas disse da vans.[;)]

Voltar
Superior