Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
gostos não se discutem
no meu tempo eram os TBS ....... esquemas de cores mais interessantes... diga-se de passagem ...
Basofe style.
E os Redley.
Basofe style.
Basofe style.
Neste forum só existem 2 palavras no dicionário quando não se gosta de uma coisa: basofe ou xunning...tristeza!Não deves morar perto de basofes para saberes do que estás a falar...
[]
É verdade isto.....
Anyway os basofes das minha zona usam maioritariamente isto (tanto o macho como a femea, obviamente em rosinha)
![]()
Eu vi na SportZone umas do género, da Rip Curl.
Eram bem porreiras e até eram baratas, mas ainda não está tempo para usar isso.
Vans basofe? :sh) e a 24.80€ ? :sh)
Os basofes só calçam Air Max seja que modelo for, só tem de dizer Air Max!
E normalmente os vans só se compram por 40++€ logo comprar a 24.80 dá pa comprar e vender aos amigos mais tarde lolol [] , de qualquer modo é um tipo de téni que é maioritariamente usado por pessoal do surf, skaters, betos, ou por aqueles tipos que não tÊm estilo mas querem estar na moda, e como Vans está na moda usam ...
Vans basofe? :sh) e a 24.80€ ? :sh)
Os basofes só calçam Air Max seja que modelo for, só tem de dizer Air Max!
E normalmente os vans só se compram por 40++€ logo comprar a 24.80 dá pa comprar e vender aos amigos mais tarde lolol [] , de qualquer modo é um tipo de téni que é maioritariamente usado por pessoal do surf, skaters, betos, ou por aqueles tipos que não tÊm estilo mas querem estar na moda, e como Vans está na moda usam ...