Ténis

adidassuperstarii049479.jpg

Os meus melhores ténis, iguas a estes mas em azul e em tecido.

Já lá vao uns 5 anos desde que o comprei, e já estão muito rotos, mas continuam confortaveis como sempre! :)

Ando a ver se compro outros Adidas, mas nao ando a gostar mt deles.. acho que me vou ficar pelos Campus/Gazelle..

Agora para substituir tenho uns assim:

All%20Star%20Navy.jpg

Estes são estranhos, num dia lixam-me os pés todos, noutroa até se portam bastante bem.. [}:)]

nao sei ao certo q calçado tenho mas...

2 pares de sapatos, formais, um para trabalho outro para sair
Nike Brasilia para fut11
mizuno para fut5
timberland meio sapato meio teni
Etnies todos pretos
adidas brancos com as riscas pretas e biqueira de borracha
tenis meia bota da puma, em preto e vermelho
tenis da puma pretos em camurça
tenis muito simples e porreiros da pull&bear brancos com uma risca azul

estes sao os q uso mais, nao é normal eu usar o mesmo calçado + de 2 vezes seguidas, rodo muito e por isso duram bastante tempo os sapados...tenho mais uns quantos q ja nao me lembro e nao uso a bastante tempo

tenis para mim joga-se de raquete.:D

Agora se estao a falar de SAPATILHAS... por agora so tenho para praticar desporto, pois para andar normalmente sou fa do belo do sapato vela...

Ainda ha uns dias estive na tanga com uma amiga minha da capital sobre a palavra tenis...Esta gente de lisboa pensa que todos usam o mesmo vocabulario[:p]

estes sao os mais antigos(estes ja nao sao bem iguais aos meus)
975.jpg

este sao os novos[B)][B)][B)][B)]
ainda nao os usei
840.jpg

depois tenho uns adidas e uns skechers que adorava mas estao ja feios:(

3 Pares que alterno com frequência entre eles.

All Star (bota)
Adidas Good Year
Nike ( daqueles modelos casuais, não me lembro do modelo)

Sapatilhas??
Isso usava eu no ciclo para praticar ginástica, e é o que usam as bailarinas/os [:p][}:)]

citação:Originalmente colocada por bizarro

adidassuperstarii049479.jpg

Os meus melhores ténis, iguas a estes mas em azul e em tecido.

Já lá vao uns 5 anos desde que o comprei, e já estão muito rotos, mas continuam confortaveis como sempre! :)

Ando a ver se compro outros Adidas, mas nao ando a gostar mt deles.. acho que me vou ficar pelos Campus/Gazelle..

Agora para substituir tenho uns assim:

All%20Star%20Navy.jpg

Estes são estranhos, num dia lixam-me os pés todos, noutroa até se portam bastante bem.. [}:)]

aos primeiros eq eu chamo os do picotado :D adoro mas ha em preto mas aquelas listas pretas nos pretos sao em braco e eu queria tudo preto mesmo se calhar vou-me para 1s iguais aos primeiros mas pretos a outra opção eram os normais todos pretos sem listas mas 91 ta escasso [xx(]e acho estes mais fiches embora as listas... se alguem encontrar sem listas apite mesmo que more no porto ou assim [|)]
cumps :)

Tenho 3 pares de Nike Shox uns brancos e amarelos, brancos e vermelhos, e azuis e cor de laranja

Mais 2 pares de airmax (Teni Basfoe :D) uns cinzentos e uns brances e dourados.

Uns sapatos Rockport castanhos escuros.

Uns Nike TN (mais teni basofe :D)brancos e pretos.

E depois tenho uns Etnies e Reef's mas já passaram de moda =\

Tenho 4 pares de SAPATILHAS (!!!!) mas como umas são muito velhas só as uso para andar de kart quando vou:

Estas mas em verde e com o símbolo branco:
864_14444.JPG

Estas mas em preto e branco e em bota:
pumasparcoraceshoes.jpg

Dan Gable edition:
JY202.jpg

E estas em verde escuro
20050922-speareditionwaffles.jpg

Voltar
Superior