Ténis

Gmigas

Well-known member
Bem pessoal toda a gente aqui no forum fala sobre o calcado da sua maquina...
tao e vamos falar sobre tenis
quantos pares de tenis tens/quais?

tao comeco eu
agora tenho 1s nike que uso quando chove e pa desporto
e 1s all star com quais ando regularmente[:I]
e voces?

cumps
ps: se for 1 topico estupido apitem [}:)] o golf ca de casa ta calcado com 1s michelin pilot primacy [|)]

tenho 4 pares...uso principalmente 2

1s nike kuase smp;
umas adidas goodyear azuis e amarelas de vez em quando;
umas nike velhinhas, tipo sapato e
outras nike po Verão, de tecido mais macio (não me occore o nome...lool)

Por falar em ténis, comprei uns (marca Adidas), à poucos meses, na sportzone, a 29€. Acho que é o preço justo a pagar por eles. Hoje em dia, não dou muito mais que este valor por uns ténis, seja de que marca for. Já cheguei a comprar, na loucura da adolescência, uns Reebok a 190€.[8][8]
Os comprados na Sportzone
shop-24-809239_a25-adidas_tennisschuhe_response_court.jpg

eu ando a procura duns tenis lindos lembram-se do anuncio da calsberg eram esses sao os normais da adidas em preto ja vi a 91€ [xx(] e depois existem aqueles da adidas com o "picotado a frente" existe em preto mas com listas brancas a 68 € eu keria desses mas sem as listas brancas... mas duvido que encontre 1 destes [|)]
agora tenho que decidir quais comprar se calhar vou paqueles com listas brancas porra 91 € ja e demais [xx(]
ja agora que encontrar do picotado sem as listas avise... iguais aos do gajo do anuncio da calsberg...

citação:Originalmente colocada por Gmigas

eu ando a procura duns tenis lindos lembram-se do anuncio da calsberg eram esses sao os normais da adidas em preto ja vi a 91€ [xx(] e depois existem aqueles da adidas com o "picotado a frente" existe em preto mas com listas brancas a 68 € eu keria desses mas sem as listas brancas... mas duvido que encontre 1 destes [|)]
agora tenho que decidir quais comprar se calhar vou paqueles com listas brancas porra 91 € ja e demais [xx(]
ja agora que encontrar do picotado sem as listas avise... iguais aos do gajo do anuncio da calsberg...
tu reparas em cada coisa nos anúncios...[8D]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Eu tenho 4 pares e são todas da Pull and Bear :D[8D]:)

isso sao os da X-dye e exas cenas nao curto esses tenis a pasada [:p] mas cada 1 usa o que gosta [8D] eu nunca comprei nada da pull por norma as minhas roupas sao gant, tommy helifiger, timberland, trotlerman, tifossi algumas cenas do el corte ingles tipo calcas e isso

isso sao os da X-dye e exas cenas nao curto esses tenis a pasada [:p] mas cada 1 usa o que gosta [8D] eu nunca comprei nada da pull por norma as minhas roupas sao gant, tommy helifiger, timberland, trotlerman, tifossi algumas cenas do el corte ingles tipo calcas e isso
quem pode, pode! ;);)

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

tu reparas em cada coisa nos anúncios...[8D]

ya, realmente, num anuncio da carlsberg reparar nos tenis...[}:)]

Agr tnh 3 pares, plus 1 pa trabalhar
uns da nike pa uso normal, outros adidas para desporto e outros da nike po que calhar :D
e uns todos rotos pa carregar baldes de massa que nao convem andar descalço [}:)]

mas não são daqueles ténis trambolhos...são uns mais ligeiros :D:D
Todos eles custaram 25/30 aereos:);)

quoting Der Teufel:

ya, realmente, num anuncio da carlsberg reparar nos tenis...[}:)]

Agr tnh 3 pares, plus 1 pa trabalhar
uns da nike pa uso normal, outros adidas para desporto e outros da nike po que calhar :D
e uns todos rotos pa carregar baldes de massa que nao convem andar descalço [}:)]

Isso no reino da massa, quer é botas, quanto mais grossa fôr a sola melhor;)

2 pares de chuteiras de futebol de salão( adidas sala ),1 ténis para correr( adidas),2 ténis normais de running( reebok -conforto do melhor que há) , 1 ténis da pull and bear( baratos e bons[:p]) e acho que chega fora os sapatos que tenho [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

11817292o_aix.jpg

Air Max Ltd
15292251o_aix.jpg

Reebok NPC Neo Logo

Pralém desses tenho mais 3 pares de Ténis meio gastos que vou usando devez enquando, são uns Reebok, uns Nike e uns Rip Curl.:)

Tenho 6 pares, 3 Nike, 2 Adidas e um Reebok.

Sao todos normais/casuais, tirando os Total 90 III azul vivo dos primeiros q apareceram, que são as minhas joias da coroa! [}:)][B)]

Eu tenho umas Puma Tarun, que eu simplesmente adoro as, até porque já as tenho desde Fevereiro(normalmente as minhas sapatilhas só duram 3 meses). Desde que as comprei, não calço outra coisa.
A borracha na parte de trás já começa a faltar, já vai quase na camara de ar.[8D]
243_506_big.jpg

Agora para as substituir, quero umas Puma Go Court, eu gosto das sapatilhas desde que sairam, mas naquela altura 100 €[|)], eu ando maluco à procura delas, mas não as encontro em lado nenhum.[xx(]
Até agora aproveito, para dizer se as virem para me informarem se faz favor.;)
GoCourt_800x600.jpg

PumaGoCourtwhite.jpg

PS:Não sei se perceberam mas eu sou fã
s9.gif
da Puma

Voltar
Superior