Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
isso é pra meninos[][
][
]MECANINCA É QUE É[
]
E passado uns anos anda a trepar pelas paredes devido ao baixo ordenado, enquanto os outros que acabaram a licenciatura ganham o triplo, ou mais [:blush:]
P.S. Escusam de vir com o exemplo do Manuel Joaquim que tem a 4ª classe e um negócio que dá muito dinheiro, ou da Ana Isabel que acabou um curso sem interesse nenhum numa universidade sem interesse nenhum e é caixa de supermercado [][
] Em média quem tem um curso superior ganha bem mais do que quem não tem, e em Portugal infelizmente essa diferença ainda é mais acentuada que noutros países.
Isso cada vez mais é fantasia! são mais de 40 mil Lic no desemprego! actualmente areas profissionais, nas quais não se tem investido, como madeiras, serralheiro, e por aí ganham se forem bons, bem mais que um Lic. que trabalhe para a FP!E passado uns anos anda a trepar pelas paredes devido ao baixo ordenado, enquanto os outros que acabaram a licenciatura ganham o triplo, ou mais [:blush:]
P.S. Escusam de vir com o exemplo do Manuel Joaquim que tem a 4ª classe e um negócio que dá muito dinheiro, ou da Ana Isabel que acabou um curso sem interesse nenhum numa universidade sem interesse nenhum e é caixa de supermercado [][
] Em média quem tem um curso superior ganha bem mais do que quem não tem, e em Portugal infelizmente essa diferença ainda é mais acentuada que noutros países.
Então em vez de um curso profissional, vai mas é para o ensino oficial, que vez como queimas a pestana!
Isso cada vez mais é fantasia! são mais de 40 mil Lic no desemprego! actualmente areas profissionais, nas quais não se tem investido, como madeiras, serralheiro, e por aí ganham se forem bons, bem mais que um Lic. que trabalhe para a FP!
Vê as cenas pelo lado positivo, se fores bom aluno acabas o curso e tens emprego à tua espera [] Os outros têm 3 meses de férias mas depois andam a trepar pelas paredes porque estudaram estudaram mas depois profissionalmente não sabem fazer nada [
]
Estes putos, oh caraças, só se queixam!
Eu trabalho o ano inteiro e não me queixo! []
Vou abrir um tópico para mostrar ao meu patrão que eu devia ter 3 meses de férias, como tu. []