Tenho aulas até...

R4E

New member
...1 de Julho[8b] [8b]

Pois é! O maravilhoso ministério da educação, lembrou-se se arranjar estes cursos de dois anos, e definiu, muito bem (mal), x horas de aulas para o curso estar concluido, só que, esqueceu-se que neste país existem feriados e então, tenho que de certa forma repor, ou seja, ter as aulas que não tenho nos feriados, como o dia de ano novo, etc etc, e quando é que vou repor essas belas aulas? Nas férias!

Já nas férias do Natal foi o mesmo cenário, tive que ir ter aulas nas férias, e agora, enquanto os outros já acabaram, eu só acabo dia 1 ou 2 de Julho...

Isto é uma tristeza, realmente...[8b] [8b] [8b] [8b]

Eu já acabei as aulas há muito, em algumas cadeiras já acabei a parte teorica à mais de 3 semanas.

Os exames é que nunca mais acabam [8b]

eu acabo dia 27 de julho, ui que problema![:)]

caga nisso

é o cagas... quem é que atura os profs, quem é que atura os colegas? porra, ainda por cima é sempre trabalhos em grupo nos pcs... vou mas é levar o meu portatilzinho e fico sozinho numa mesa, ao menos assim não é tão stressante...

[8b]

É assim que deve ser, x horas por disciplinas dadas obrigatoriamente.

Aulas até dia 1... o drama, a tragédia o horror, pouco mais de 2 meses de férias vais ter [:)]

é o cagas... quem é que atura os profs, quem é que atura os colegas? porra, ainda por cima é sempre trabalhos em grupo nos pcs... vou mas é levar o meu portatilzinho e fico sozinho numa mesa, ao menos assim não é tão stressante...

[8b]
deves pensar que és o unico a estudar[:)][:)]

se tivesses na fac percebia, agora nesses cursos é na boa[;)]

É assim que deve ser, x horas por disciplinas dadas obrigatoriamente.

Aulas até dia 1... o drama, a tragédia o horror, pouco mais de 2 meses de férias vais ter [:)]

Pois, mas ao menos contem os friados... vejam lá que até queriam repor aulas de Ed Fisica a um sábado![8b]

Estes putos, oh caraças, só se queixam!

Eu trabalho o ano inteiro e não me queixo! [:D]

Vou abrir um tópico para mostrar ao meu patrão que eu devia ter 3 meses de férias, como tu. [:D]

Eu acabei as aulas a 26 de Maio, ahahhaa, inveja-te! [:p][:p][:p]

Agora tenho exames até julho, mas um gajo estuda em casa, acorda tarde, é outra coisa [:D]

Eu acabei as aulas a 26 de Maio, ahahhaa, inveja-te!

Agora tenho exames até julho, mas um gajo estuda em casa, acorda tarde, é outra coisa

kem me dera.....

tenho aulas ate dia 1 de julho e depois exames[8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]

e começei agora a trabalhar vai ser bonito conciliar...vou andar a 200%[:vm)][:)]

Voltar
Superior