Tenho aulas até...

Quem me dera a mim ter ferias a começar a 1 de julho.......

As minhas aulas acabaram na sexta passada, e a partir de agora é exames e projectos, até setembro. Incluindo ali agosto, a torrar no belo do ISEL[8b][8b][8b]

As minha aulas acabaram a semana passada, seguem-se 3 exames que supostamente deviam sugar todas as minhas forças, no herculeo esforço de conseguir aprender numa semana aquilo que nao aprendi em 3 anos [:)]

...1 de Julho[8b] [8b]

Pois é! O maravilhoso ministério da educação, lembrou-se se arranjar estes cursos de dois anos, e definiu, muito bem (mal), x horas de aulas para o curso estar concluido, só que, esqueceu-se que neste país existem feriados e então, tenho que de certa forma repor, ou seja, ter as aulas que não tenho nos feriados, como o dia de ano novo, etc etc, e quando é que vou repor essas belas aulas? Nas férias!

Já nas férias do Natal foi o mesmo cenário, tive que ir ter aulas nas férias, e agora, enquanto os outros já acabaram, eu só acabo dia 1 ou 2 de Julho...

Isto é uma tristeza, realmente...[8b] [8b] [8b] [8b]
Então em vez de um curso profissional, vai mas é para o ensino oficial, que vez como queimas a pestana!

Tb preferia ter férias mais cedo, mas a minha Universidade só começa as aulas quase em Novembro, e depois férias só em Agosto, e eu prefeiro férias em Julho [8b]

Já para não falar das provas de avaliação com o belo do calor [8b]

Eu terça-feira tenho o meu último exame [:cool:]

Ok, teria se não tivesse que ir a um recurso dia 28 de Junho. 15 dias de férias ao ar por ter corrido mal um exame. Pilha da futa! [8b]

...1 de Julho[8b] [8b]

Pois é! O maravilhoso ministério da educação, lembrou-se se arranjar estes cursos de dois anos, e definiu, muito bem (mal), x horas de aulas para o curso estar concluido, só que, esqueceu-se que neste país existem feriados e então, tenho que de certa forma repor, ou seja, ter as aulas que não tenho nos feriados, como o dia de ano novo, etc etc, e quando é que vou repor essas belas aulas? Nas férias!

Já nas férias do Natal foi o mesmo cenário, tive que ir ter aulas nas férias, e agora, enquanto os outros já acabaram, eu só acabo dia 1 ou 2 de Julho...

Isto é uma tristeza, realmente...[8b] [8b] [8b] [8b]

Vê as cenas pelo lado positivo, se fores bom aluno acabas o curso e tens emprego à tua espera [;)] Os outros têm 3 meses de férias mas depois andam a trepar pelas paredes porque estudaram estudaram mas depois profissionalmente não sabem fazer nada [;)]

Vê as cenas pelo lado positivo, se fores bom aluno acabas o curso e tens emprego à tua espera [;)] Os outros têm 3 meses de férias mas depois andam a trepar pelas paredes porque estudaram estudaram mas depois profissionalmente não sabem fazer nada [;)]
E passado uns anos anda a trepar pelas paredes devido ao baixo ordenado, enquanto os outros que acabaram a licenciatura ganham o triplo, ou mais [:blush:]

P.S. Escusam de vir com o exemplo do Manuel Joaquim que tem a 4ª classe e um negócio que dá muito dinheiro, ou da Ana Isabel que acabou um curso sem interesse nenhum numa universidade sem interesse nenhum e é caixa de supermercado [:D][:p] Em média quem tem um curso superior ganha bem mais do que quem não tem, e em Portugal infelizmente essa diferença ainda é mais acentuada que noutros países.

Acabei sexta-feira, mas o pior é o que se aproximam 2 exames, ou seja ainda pior que estar em aulas.

O bichinho do forum é que é sempre insaciante, portanto lá ficam para trás os livros
:sh)

Quando estava a tirar o curso só tinha ferias no mês de Agosto . e uma semana em Dezembro .

Era lixado com aquele calor . salas sem AC . enfim ...

Eu sou daqueles em que as ferias fazem mal ....

Voltar
Superior