Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tenho empregada doméstica. Estamos mais tempo fora de casa do que dentro dela e a casa ou bem ou mal a casa permanece limpa de semana a semana. Normalmente é ao Sábado que ajudo a minha cara metade nas lides domésticas: pego no aspirador, faço as camas, limpo o pó e limpo as casas-de-banho. Ela é mais cozinha e roupas. Aquilo que a gente poupa mensalmente ou anualmente da empregada de limpeza dá-nos para alguns extras.
Ou então sobra mais dinheiro para sexo, vinho e tabaco! []
agora corta tb no tabaco [] [
]
Até agora, apenas o Jetboy foi o único que disse que tinha a empregada de limpeza 100% legal. E o resto?
Na minha casa sou eu que limpo...eu e a rapariga com quem partilho a casa.
Na casa dos meus pais havia uma empregada a dias mas entretanto o meu pai casou com ela e deixou de ser empregada[]
ela n limpa à mesma queres ver? []
Já me tinha esquecido dessa história do Nephilim e a amiga... [Na minha casa sou eu que limpo...eu e a rapariga com quem partilho a casa.
marlboro a 3.15€/maço!?!Já estou a fazer isso! Fazendo contas assim por alto, se eu fumar um maço de Marlboro por dia 3,15 x 7 = 22,05 isto multiplicado por 52 semanas dá qualquer coisa como 1146,60.
É mais dinheiro extra para apenas sexo e vinho.![]()
Já me tinha esquecido dessa história do Nephilim e a amiga... []
Mas gostas da rapariga, ou não?
Conta aí, prá gente se entreter a mandar umas bocas. []
ela n limpa à mesma queres ver? []
Eu! []
Com esta última empregada (desde há 10 anos +/-) que é assim! E todos os outros empregados estão também segurados.