Têm empregada de limpeza?

Têm empregada de limpeza?

• Não

Votos: 64 45,4%
  • Sim, a tempo inteiro

Votos: 11 7,8%
  • Sim, a tempo parcial

Votos: 22 15,6%
  • Sim, 1 x por semana

Votos: 31 22,0%
  • Quem me dera....

Votos: 13 9,2%

• Total de eleitores
    141
Não tenho empregada doméstica. Estamos mais tempo fora de casa do que dentro dela e a casa ou bem ou mal a casa permanece limpa de semana a semana. Normalmente é ao Sábado que ajudo a minha cara metade nas lides domésticas: pego no aspirador, faço as camas, limpo o pó e limpo as casas-de-banho. Ela é mais cozinha e roupas. Aquilo que a gente poupa mensalmente ou anualmente da empregada de limpeza dá-nos para alguns extras.

Ou então sobra mais dinheiro para sexo, vinho e tabaco! [:D]

agora corta tb no tabaco [:D] [:)]

agora corta tb no tabaco [:D] [:)]

Já estou a fazer isso! Fazendo contas assim por alto, se eu fumar um maço de Marlboro por dia 3,15 x 7 = 22,05 isto multiplicado por 52 semanas dá qualquer coisa como 1146,60.
É mais dinheiro extra para apenas sexo e vinho.
party0024.gif

Até agora, apenas o Jetboy foi o único que disse que tinha a empregada de limpeza 100% legal. E o resto?

Terei se ficar com ela...

Esta que tenho começou muito recentemente. Vou esperar um periodo de um mês mais coisa menos coisa. Se vir que agrada e se decidir que é para continuar, terá a sua condição legalizada.

O que me assusta é que a maior parte das pessoas que tem empregadas de limpeza esquece-se que é em casa que acontecem a maior parte dos acidentes, e a maior parte dessas pessoas já tem alguma idade... Agora imaginem que essa pessoa que vai lá a casa dar um jeito por 5€ por hora, cai de uma cadeira e fica inválida ou com problemas permanentes? Quem é que lhes vai valer? Os "empregadores"? Estão preparados para arcar com as despesas de tratamento, fisioterapia, etc?

Na minha casa sou eu que limpo...eu e a rapariga com quem partilho a casa.

Na casa dos meus pais havia uma empregada a dias mas entretanto o meu pai casou com ela e deixou de ser empregada[:D]

Já me tinha esquecido dessa história do Nephilim e a amiga... [:D]

Mas gostas da rapariga, ou não?

Conta aí, prá gente se entreter a mandar umas bocas. [;)]

a rapariga só lá está vai fazer este fds 2 semanas... e tá se a dar-se bem...á noite é que a vejo e falamos um bocado.

entretanto ha uns meses arranjei uma namorada mas o que vale é que as 2 já sao amigas...[:D] os vizinhos é que nem sei o que devem pensar mas pronto[:)]

Eu! [;)]
Com esta última empregada (desde há 10 anos +/-) que é assim! E todos os outros empregados estão também segurados.

Eu sempre tive empregada, e continuo a ter, uma Ucraniana, (está comigo há sete anos),desde que chegou a Portugal, antes dela tive uma Africana que esteve um ano sem me roubar nada, de repente passou-lhe uma coisa p/ cabeça e nem sei o que tirou lá de casa, meti-a em Tribunal, mas não deu nada.
esta tem seguro, não pago Segurança, pq já tinha de outras casas, ganha €5 à hora.

Voltar
Superior