Têm empregada de limpeza?

Têm empregada de limpeza?

• Não

Votos: 64 45,4%
  • Sim, a tempo inteiro

Votos: 11 7,8%
  • Sim, a tempo parcial

Votos: 22 15,6%
  • Sim, 1 x por semana

Votos: 31 22,0%
  • Quem me dera....

Votos: 13 9,2%

• Total de eleitores
    141
fizeste-me lembrar a romena que tive cá a trabalhar nas limpezas da casa quando fiz as obras [:D] a sílvia!!! ela tinha uns 30 tinha 1.50 mas era toda bem feitinha [br:)] ... loirinha... olhos claros...

+- isto :

113979036.img.jpg

Oh god. [br:)]

Deixa lá que a neta de minha empregada, também.... [:cool:]:sh)

Tenho uma senhora que vem limpar 1x por semana.. Riscou-me o LCD na primeira vez q lhe limpou o pó...

Qual o preço das vossas empregadas? A minha recebe 25€ por 4h.

Não tenho empregada doméstica. Estamos mais tempo fora de casa do que dentro dela e a casa ou bem ou mal a casa permanece limpa de semana a semana. Normalmente é ao Sábado que ajudo a minha cara metade nas lides domésticas: pego no aspirador, faço as camas, limpo o pó e limpo as casas-de-banho. Ela é mais cozinha e roupas. Aquilo que a gente poupa mensalmente ou anualmente da empregada de limpeza dá-nos para alguns extras.

Ou então sobra mais dinheiro para sexo, vinho e tabaco! [:D]

Já agora, quantos dos que têm empregada fizeram contrato de trabalho, com descontos para a segurança social e com direito a seguro de acidentes?

Eu contratei uma empresa e vai lá uma senhora de 15 em 15 dias dar um jeito na casa.

Já agora, quantos dos que têm empregada fizeram contrato de trabalho, com descontos para a segurança social e com direito a seguro de acidentes?

Eu contratei uma empresa e vai lá uma senhora de 15 em 15 dias dar um jeito na casa.

Eu! [;)]
Com esta última empregada (desde há 10 anos +/-) que é assim! E todos os outros empregados estão também segurados.

Eu não tenho empregadas para fazer as lides da casa. As únicas empregadas que existem cá em casa sou eu e a minha irmã, pois somos nós as duas que cuidamos da casa.
Os meus pais é que podem dizer que tem duas empregadas. [:D]

P.S.- Como eles trabalham muito e não tem muito tempo livre, alguém tem de o fazer.

Não tenho, e enquanto conseguir-mos vai-se manter assim.

De semana temos mt pouco tempo, por isso fazemos só o suficiente, e ao fim de semana então damos um jeito maior.

Sempre são 240m2 de casa.

Mas como diz o CJSR, assim sobra mais para sexo, vinho e tabaco [:D]

Tambem não tenho, a casa é pequena (T1) e eu e a minha mulher damos conta do recado, ao sabado, quando chegamos ao meio dia já temos a casa toda limpa, ainda ficamos com dia e meio para descansar e passear. A roupa passa-se a ferro durante a semana, 1 horita todos os dias e em dois dias passa-se a roupa toda.

No entanto não coloco de lado a hipotese de quando a familia crescer, pedir ajuda a alguem, porque depois aos fim de semana é necessário levar os putos ou à piscina ou à musica ou ao futebol ou qualquer que sejam as actividades que eles queiram participar, ficando assim menos tempo para a casa, mas por enquanto, leva-se bem e sempre se coloca esse dinheiro de lado.

Tarefas domésticas são chatas. Fazemo-las por obrigação e necessidade, com tamanha falta de vontade que às vezes a minha mulher diz que queria uma empregada. Mas:
- 5€/hora x 4 horas = 20€; se for uma vez por semana, são 80€ por mês; num ano são 960€;
- nunca achei piada a ter estranhos em casa a mexer nas minhas coisas, nem quando morava com a minha mãe.

Portanto, com mais ou menos sacrifício, continuamos a limpar.

Pago 6€ por hora.

Mas esta começou muito recentemente. Se for mesmo para continuar far-lhe-ei seguro de acidentes de trabalho e segurança social.

Como está em periodo experimental ainda nao o faço.

Não tenho mas poderia ter. O problema é que a minha mulher é maníaca das limpezas.

Tipo ninguém entra calçado em casa,
limpa e desinfecta as casas de banho todos os dias,
Limpa o chão da cozinha 2x por dia,
Nunca acumula loiça ( por vezes tenho um copo de água para acabar de beber em cima da mesa ou na bancada da cozinha e viro as costas o copo já tá lavado e arrumado [:)])

Etc etc. Estou habituado e se tivesse empregada, provavelmente a minha mulher ira andar atrás dela e portanto não se justifica...

Só tenho empresa para passar a ferro (leva e traz)

Voltar
Superior