Técnico de Vendas auto

atao e em media knt recebes?(se n kiseres rxp é na boa :P)

Tu estas a fazer uma dedução errada...não existe uma media de ordenados no mercado automovel...

Não é por venderes BMW que ganhas mais do que venderes Renault ( por exemplo )...dentro da propria marca existem stands onde se pode retirar um melhor valor mensal e ter melhores condições de trabalho porque esta num grupo ( os que anteriomente falei ) que dá melhores condições compreendes [;)]

Tu estas a fazer uma dedução errada...não existe uma media de ordenados no mercado automovel...

Não é por venderes BMW que ganhas mais do que venderes Renault ( por exemplo )...dentro da propria marca existem stands onde se pode retirar um melhor valor mensal e ter melhores condições de trabalho porque esta num grupo ( os que anteriomente falei ) que dá melhores condições compreendes [;)]

ahhh ja understood [;)]
quando tirar a carta tenho de ver isso....

por acaso também era um emprego que não me importava de ter

... aos 20 anos, sozinho, sem qualquer ajuda, vendi um Frontera A por 7000€ com 150.000kms de '96, que bebia 13l aos 100, c/ uns problemas eléctricos, espero que o dono não leia isto [;)]

não me estou a gabar, mas acho que fiz um bom negocio, para um carro que 6meses depois está a ser vendido por 4000€:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p99970
Porque és um vigarista. Tirando isso não vejo porque não fazer negócios contigo [8b]

por acaso tambem era um emprego que não me importava de ter

... aos 20 anos, sozinho, sem qualquer ajuda, vendi um Frontera A por 7000€ com 150.000kms de '96, que bebia 13l aos 100, c/ uns problemas eléctricos, espero que o dono não leia isto [;)]

não me estou a gabar, mas acho que fiz um bom negocio, para um carro que 6meses depois está a ser vendido por 4000€:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p99970

e com - kms

qq negocio de vendas é complicado.. é uma vida marcada por altos e baixos, para alem de q n é qq um q tem a habilidade necessaria para vender.. é uma actividade q n da estabilidade, logo, é so para quem esteja disposto a encarar a vida sem grandes garantias.. claro que ha muitos q teem sucesso, mas la esta, é preciso habilidade, sorte e oportunidades.. nao é para qualquer um..

acorda para a vida [8b]

em negócios vale tudo amigo, ou vives num mundo em que nenhum stand martela KMs?

Qualquer pessoa que diz que em negócios vale tudo prova que:

1 - não percebe grande coisa de negócios (a não ser talvez os do futebol).
2 - não tem grande nível como pessoa.
3 - nunca terá grande respeito da minha parte porque acredito que a vida profissional tem de reflectir a vida e qualidades pessoais.

Qualquer pessoa que diz que em negócios vale tudo prova que:

1 - não percebe grande coisa de negócios (a não ser talvez os do futebol).
2 - não tem grande nível como pessoa.
3 - nunca terá grande respeito da minha parte porque acredito que a vida profissional tem de reflectir a vida e qualidades pessoais.

whatever [;)]

isso é muito subjectivo

Última edição:
Eu tambem estou ligado aos automoveis, embora não seja vendedor porque sinceramente não tenho jeito nem paciencia para isso.

Se queres um conselho tenta concluir os teus estudos e escolhe uma area que tenhas boas prespectivas de futuro porque vendedor de automoveis não é propriamente uma profissão gratificante e reconhecida, antes pelo contrario acho que no ranking do "odio popular" deve dividir posição com os funcionários publicos.

Ja se chegou a ganhar bem nisto mas actualmente é complicado, então nos novos:confused: há carros que dão 10€ ou nem isso de comissão para o vendedor e o ordenado base normalmente é muito proximo do minimo.

Depois ao seres vendedor ganhas automaticamente um rotulo de "vigarista" "trafulha"

Quando chegas a um forum como este, podes ser o gajo mais porreiro e sério do mundo mas automaticamente és do pior!! mesmo que a grande maioria dos casos de pessoas aldrabadas que aqui aparecem tenham comprado carros a particulares.

Não interessa nada, és vendedor podes levar com a furia e ser alvo de linxamento porque diz que disse que vendedor tal enganou o primo n sei de quem.

Depois para as vendas tem que se ter queda, tem que haver qq coisa que não se aprende ja nasce e poucos teem, porque actualmente o preço está a cima de tudo e se não tiveres preço tens k ter mesmo o "DOM" porque se não não te safas.

Eu não tenho nem dom nem paciencia nem sou sinico e demasiado orgulhoso para ser vendedor e até hoje todos os carros que vendi não fui eu que vendi foram as pessoas que mos compraram, foi por eu ser simpatico? não me parece...

Voltar
Superior