dvx
New member
Pensa la um pouco ? []
ah e tal é vendedor é vigarista...ne?[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pensa la um pouco ? []
atao e em media knt recebes?(se n kiseres rxp é na boa)
Tu estas a fazer uma dedução errada...não existe uma media de ordenados no mercado automovel...
Não é por venderes BMW que ganhas mais do que venderes Renault ( por exemplo )...dentro da propria marca existem stands onde se pode retirar um melhor valor mensal e ter melhores condições de trabalho porque esta num grupo ( os que anteriomente falei ) que dá melhores condições compreendes []
Porque és um vigarista. Tirando isso não vejo porque não fazer negócios contigo [8b]por acaso também era um emprego que não me importava de ter
... aos 20 anos, sozinho, sem qualquer ajuda, vendi um Frontera A por 7000€ com 150.000kms de '96, que bebia 13l aos 100, c/ uns problemas eléctricos, espero que o dono não leia isto []
não me estou a gabar, mas acho que fiz um bom negocio, para um carro que 6meses depois está a ser vendido por 4000€:
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p99970
Porque és um vigarista. Tirando isso não vejo porque não fazer negócios contigo [8b]
ah e tal é vendedor é vigarista...ne?[]
Porque és um vigarista. Tirando isso não vejo porque não fazer negócios contigo [8b]
Acorda tu para a vida, tão inteligente que até vens-te gabar para aqui.em negócios vale tudo amigo, ou vives num mundo em que nenhum stand martela KMs?
por acaso tambem era um emprego que não me importava de ter
... aos 20 anos, sozinho, sem qualquer ajuda, vendi um Frontera A por 7000€ com 150.000kms de '96, que bebia 13l aos 100, c/ uns problemas eléctricos, espero que o dono não leia isto []
não me estou a gabar, mas acho que fiz um bom negocio, para um carro que 6meses depois está a ser vendido por 4000€:
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p99970
Acorda tu para a vida, tão inteligente que até vens-te gabar para aqui.
És o maior da aldeia.
Sem desprezo pela profissão mas esta juventude parece-me pouco ambiciosa.....
Ou porque o mais fácil é não estudar ?pois..isto agora é assim...
plo - eu tou tão confuso com o que quero seguir que já não me dá vontade estudar...porque não sei o que quero...
acorda para a vida [8b]
em negócios vale tudo amigo, ou vives num mundo em que nenhum stand martela KMs?
Qualquer pessoa que diz que em negócios vale tudo prova que:
1 - não percebe grande coisa de negócios (a não ser talvez os do futebol).
2 - não tem grande nível como pessoa.
3 - nunca terá grande respeito da minha parte porque acredito que a vida profissional tem de reflectir a vida e qualidades pessoais.
Ou porque o mais fácil é não estudar ?[
]