é na boa, se ficar , fiquei!Oh rapaz, não leste esta parte?
É isto que é necessário, assumir que não sabemos, ou que não estamos à-vontade quando, realmente não sabemos. Em vez de virmos armados em chicos-espertos.
Aqui os amigos não têm todos que saber do mesmo assunto, e é para isso que o fórum serve - um fórum é um local de discussão - para este misturar de conhecimentos e tentar uma ajuda global de toda a gente, cada um com o seu conhecimento.
Eu percebo de uma área, outro membro de outra, outro de outra, tu de TDI's, e assim sucessivamente. O que não percebes é de boas maneiras, educação e sã convivencia social, e com essa arrogancia, ainda voltas a ficar de molho. []
eu é que sou arrogante? voces é que mandam 1000 piadas e 3 paginas de OT para responder ao que perguntei, eu nao obriguei a ninguem a vir ca... e nao acredito que nunca tenhas passado o limite de velocidade! e nao sou nenhum chico esperto, apenas fiz uma pergunta e voces tiram logo a pinta de street racer !
como tu disseste este forum é pa discutir varias cenas, entao para que é que vieste dizer porcaria para aqui, vai para os topicos que percebes, porque ja vi que este forum é tudo pessoal que so esta aqui a ler revistas. ( a maioria )