cmax
New member
citação:Originalmente colocada por BSIMOES
Na Parede há pelo menos uma Toyota Avensis SW.
Por aqui ja tenho visto corolla verso...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por BSIMOES
Na Parede há pelo menos uma Toyota Avensis SW.
citação:Originalmente colocada por MercFan
a MB depois recupera...... qdo os Toyotas começarem a derreter....![]()
citação:Originalmente colocada por Jonny
Es mesmo mauzinho...[}]
citação:Originalmente colocada por Rui_P07
vejo frequentemente uma kia carens em guimaraes!!!
citação:Originalmente colocada por PR10
Como eu vou adorar de ver os Toyotas nos Taxis.....agora é que vão ver o que valem os Mercedes Benz.....e não vai ser preciso muito tempo.....quem vai ganhar com isso é os concessionários da Toyota.. vai ser só reparar...tenho pena é dos taxistas japanizados!![}]
Gostava tambêm de lá ver + as outras marcas...que era para verem o que duravam!
citação:Originalmente colocada por PR10
Como eu vou adorar de ver os Toyotas nos Taxis.....agora é que vão ver o que valem os Mercedes Benz.....e não vai ser preciso muito tempo.....quem vai ganhar com isso é os concessionários da Toyota.. vai ser só reparar...tenho pena é dos taxistas japanizados!![}]
Gostava tambêm de lá ver + as outras marcas...que era para verem o que duravam!
eu vou responder sucintamente......
que carros conhecem vocês que aguentem 24/24 a trabalhar non stop ?
Há mta queixa dos cdi's pq antigamente comprava-se o modelo Taxi e agora compram-se os carros "normais" que alem de nao serem reforçados e nao terem certas especificidades padecem de problemas que antigamente nem se punham ....
O meu avô tem um 200 como particular SL-XX-XX o carro tem 2 milhoes feitos e o motor que la anda tem 800 000 + coisa - coisa, reboca um barco de 5 metros, faz viagens longas... e ainda está para as voltas... foi comprado como versão Taxi .... suspensao reforçada, chassis reforçado, direcção ultra directa e LEVE, e já levou 3 frentes e duas traseiras.... quase sempre perdas totais....
Os outros tb são bons, ng lhes tira o mérito, mas um carro que ao fim de um dia de trabalho consiga manter o motorista em boa forma.... que nao se tenha dificuldade em arranjar qquer peça no prazo de 2 horas... que toda a gente lá pretenda andar.... só há um e ostenta uma estrela na frente.
Andei a ver as carrinhas 307/407 / Accord e compensa mais comprar uma E220cdi de 02 .... do que qquer uma destas novas...
Ontem em conversa..... uma 407 com 45 000 kms já levou uma caixa, sinoblocos, amortecedores e uma catrefada de problemas com aquecimento ....o que sao 45 000 kms ? Tal e qual como os Skoda.... onde lhes mandam re-forrar os bancos... para ficarem mais macios... [8)]
Em conforto .... apesar de tudo o C5 consegue ser superior ao Mercedes num ponto .... não tem tunel central...
E depois há a eterna questão do FWD e RWD ...... e RWD aguenta MTO mais que um FWD a nivel de desgaste de transmissao.
mas isto é daqueles assuntos que dão pano para mangas......
190D ao poder.... [^] ... pareço o dono dum toyota pa....
[}citação:Originalmente colocada por warmthboy
Os barman têm sempre histórias para contar aos clientes, não é? Ora aí está uma boa[}][}
]
Joking![]()