ChicoSLB
Banido
Faz uma galinha no fundo das costas[][
]
Só se tu fizeres um gato escanzelado [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Faz uma galinha no fundo das costas[][
]
Ou um dragão num braço! []
Pensava que o Bruno era sportinguista
Alguem me diz algum site ou nome de empresa que façam remoções de tatoos? Thanks
Vou começar a fazer tatuagens em breve, como biscate, para fazer algum dinheiro extra. Como não tenho muito tempo vou apenas fazer às pessoas com quem mais tenho confiança etc, e se vir que tenho jeito para tal depois talvez comece a apostar nisso...
Mandei vir um kit de tatuagem, mas esqueci-me que a ficha é daquelas que só dá para ligar às tomadas nos estados unidos, vou ter que fazer uma transformação para as tomadas portuguesas, e depois por mãos à obra. A minha irmã aconselhou-me a começar por tatuar em cascas de laranja e banana, e vou usar tbm o meu corpo como cobaia. Depois vou deixando aqui as minhas "obras-primas" xD Ela disse que aquilo não é tão complicado quanto parece, e é um negócio que se investe pouco e se ganha muito...
Aquilo ali no nariz é para prende-la em algum lado? :sh)[]

Já descobri qual era o problema. A mola do pedal era demasiado grande e não permitia que o botão fosse clickado. Está a funcionar corretamente, amanha começo os treinos!
Depois mete aqui as fotos dos "treinos"! Tenho curiosidade em ver...[]
PS-Boa sorte.