Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total de eleitores
    381
Pensava que o Bruno era sportinguista

Não sei as tendências futebolísticas do moço, mas realmente ele tem pinta de quem leva umas por trás! [:D]
Eu sou do Braga e tenho um Dragão, nem ia por nada na pele de um clube, só se fosse aquelas temporárias da Matutano! [:D]
Aliás a minha tatuadora é Benfiquista e está cheia de Dragões pelo corpo...

Já agora:

20032013423.jpg

[:cool:]

Vou começar a fazer tatuagens em breve, como biscate, para fazer algum dinheiro extra. Como não tenho muito tempo vou apenas fazer às pessoas com quem mais tenho confiança etc, e se vir que tenho jeito para tal depois talvez comece a apostar nisso...

Mandei vir um kit de tatuagem, mas esqueci-me que a ficha é daquelas que só dá para ligar às tomadas nos estados unidos, vou ter que fazer uma transformação para as tomadas portuguesas, e depois por mãos à obra. A minha irmã aconselhou-me a começar por tatuar em cascas de laranja e banana, e vou usar tbm o meu corpo como cobaia. Depois vou deixando aqui as minhas "obras-primas" xD Ela disse que aquilo não é tão complicado quanto parece, e é um negócio que se investe pouco e se ganha muito...

Vou começar a fazer tatuagens em breve, como biscate, para fazer algum dinheiro extra. Como não tenho muito tempo vou apenas fazer às pessoas com quem mais tenho confiança etc, e se vir que tenho jeito para tal depois talvez comece a apostar nisso...

Mandei vir um kit de tatuagem, mas esqueci-me que a ficha é daquelas que só dá para ligar às tomadas nos estados unidos, vou ter que fazer uma transformação para as tomadas portuguesas, e depois por mãos à obra. A minha irmã aconselhou-me a começar por tatuar em cascas de laranja e banana, e vou usar tbm o meu corpo como cobaia. Depois vou deixando aqui as minhas "obras-primas" xD Ela disse que aquilo não é tão complicado quanto parece, e é um negócio que se investe pouco e se ganha muito...

Hum... e que tal pele de porco? sempre é o mais parecido com a nossa pele... queres começar a tatuar e não sabes isso?

Alguém que perceba minimamente sobre tatuagem por aqui?

Ora bem, chegou finalmente o meu kit de tatuagem, montei a pistola bem, tal como vi em diferentes tutoriais, liguei a power supply que parece funcionar corretamente (acende luzes, numeros etc), e depois quando ligo a pistola à power supply nada acontece, já tentei todos os tipos de ligação possível e nem assim me safo.

Alguém que me possa tentar explicar o que está incorreto? Deixo aqui a foto que tirei da minha maquina + power supply.

Já descobri qual era o problema. A mola do pedal era demasiado grande e não permitia que o botão fosse clickado. Está a funcionar corretamente, amanha começo os treinos!

Estive em Gois na concentração e os negócios de tatuagens eram os únicos que estavam sempre com trabalho.

não tenho nenhuma, mas se vier a fazer será algo discreto e com algum simbolismo.

A minha sobrinha é tatuadora, mas ainda não me convenceu a deixar levar umas picadelas [:D]

Quanto ao user Basch, tem muito para treinar..... Como já aqui disseram o melhor será começar pela pele de porco, deverá ir a um talho e comprar umas orelhas de porco e lá vai disto [:D]

Voltar
Superior