v7
Banido
Só às vezes.
Sim senhor ! acabaste de subir um pontinho na minha consideração. apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só às vezes.
EU gosto disso tudo, mas quando começaste a falar em tratar as carnes, já estava noutra .... []
EU gosto disso tudo, mas quando começaste a falar em tratar as carnes, já estava noutra .... []
Na zona dos Olivais, Parque das Nações, Moscavide, Sacavém, etc.Lisboa é muito grande, é mais fácil ajudar-te se disseres uma zona mais específica.
Já corri vários talhos locais e supermercados (Pingo doces e Continente que é o que há aqui na zona).e já agora onde é que costumas comprar carne ?
A carne no Algartalhos costuma ser boa. A loja mais perto de Boliqueime deve ser a de Quarteira.
Na zona dos Olivais, Parque das Nações, Moscavide, Sacavém, etc.
Qualquer coisa por esses lados.
Já corri vários talhos locais e supermercados (Pingo doces e Continente que é o que há aqui na zona).
De todos os que experimentei o melhorzinho parece ser o Supercor no Parque das Nações mas ainda assim é caro a qualidade não é nada de especial.
Eu compro no LV talhos ou no retail meat, na zona de frielas... já percebi que há coisas que não posso comprar num, e noutro, e vou fazendo as minhas seleccões. A relação/preço qualidade não é má. Basta ter atenção ao costume: carnes picadas, carnes transformadas... isso dispenso. Se é para as tratar, trato eu.
A qualidade não é a mesma em todos os sítios obviamente mas ainda não consegui encontrar carne que me fizesse dizer "isto sim é boa carne".
Em relação ao que saber comprar confesso que não sei de modos que costumo pedir recomendações ao talhante.
Agradeço as recomendações, vou começar pelo Talhos LV que é o que fica mais à mão.
Eu por acaso acho que a questão com o autor do tópico poderá ter mais a ver com não saber comprar do que outra coisa.
Os PD têm talhos bons e bons preços também, o Supercor tem boa carne mas os preços são altos e o Continente normalmente tem bons preços mas é fracote no talho.
A partir do momento em que se põe tudo no mesmo saco .... acho que pode ser um problema do comprador.
Eu aí só não compro as carnes transformadas (aqueles rolos, as almôndegas). Prefiro comprar carne picada e fazer em casa, mas acho que é daquelas coisas que se aplicam a qualquer talho.
Se gostares, faz o cartão, dá 30% desconto nuns dias, ou então 10% sempre.
A qualidade não é a mesma em todos os sítios obviamente mas ainda não consegui encontrar carne que me fizesse dizer "isto sim é boa carne".
Em relação ao que saber comprar confesso que não sei de modos que costumo pedir recomendações ao talhante.
Agradeço as recomendações, vou começar pelo Talhos LV que é o que fica mais à mão.
Ainda hoje ao jantar estava a pensar nisto. Costumo comprar carne embalada no lidl e até acho bastante boa, inclusive carne picada e hambúrgueres. Cai na asneira de comprar no continente uns hambúrgueres que nunca comi nada tão mau na minha vida, fiquei impressionado como podiam vender aquilo e hoje ao jantar só pensava que nunca mais compro carne no continente... Podem dizer o que quiserem da carne embalada, mas costumo comprar e nunca me tinha acontecido nada disso. Agora continente está riscado em relação a carne. Mas em termos de talho mesmo, o pingo doce costuma ser bom.
Experimentei o talho lv de moscavide e devo dizer que fiquei decepcionado.Já agora, depois deixa o teu feedback. []