Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Conheces três casais que se divorciaram por causa do Swing?! É mesmo pontaria para os amigos...
Sei... Grande pontaria.
Explica lá isso prque nem te entendo nem sei onde queres chegar!
Se eu fosso um miúdo de 20 anos e só conhecesse três casais e todos andassem nisso e todos se divorciassem... entendia, mas como estou a caminho da minha quinta década e conheço, entre amigos, colegas e simples conhecidos, centenas de pessoas... não estou a ver o que a pontaria tem a ver com isto!
Mas pronto...
Todas as pessoas que conheço que praticaram foi através de clubes e com anónimos. Não mantêm mais nenhum contacto a não ser nos encontros. Acho que facilita bastante as coisas comparativamente a amigos e conhecidos.
É ver à porta dos clubes as mulheres a entrar lá para dentro ao pontapé e ao estalo. Aí delas que não entrem.
Nota, já ouviste falar da emancipação sexual da mulher? Já aconteceu no séc. Passado.
Pelintra! Eu tive o GLS, com enconstos de cabeça atrás e jantes de liga leve! []
se é por isso, para ela precisar de um barbudo para ter sexo com outros deve ser mais feia que o susto,
eles é que precisam delas para ter acesso a outras, elas são usadas para ter acesso a outras
elas não precisam deles para ter acesso a outros
se é por causa da emancipação sexual da mulher (mente a ti mesmo, que aos outros não enganas) deixa-a ter sexo com outros sem que exijas ter tu acesso a outras
pois sim, mas assim como irias tu ter acesso sexual a outras?
elas são usadas como moedas de troca para eles terem acesso a outras
nada de novo, proxenetismo, mas em vez de receberem dinheiro, recebem sexo de outras mulheres.
qual seculo ixx, a ideia do swing é neolitica, pré historica, tribos primitivas é que tratam o outro como mercadoria, a evolução da civilização é que acabou com isso, mas há sempre quem queira retroceder ao neolitico pensando que está a avançar
a mulher tem fantasias, mas se quiser ter sexo com outros não precisa de um homem como moeda de troca, quem precisa de uma mulher como moeda de troca para ter acesso a outras é o homem. E é isso que é pretendido. Quanto a voyerismo, tendencias homossexuais e lésbicas que são satisfeitas dessa forma, também não é nada de novo, desculpas.
o que é novo é desiquilibrios psicologicos serem justificados desta forma.
Alguém que pensa 100% como eu...1º Vírgulas.
2º Para mim nem uma situação nem outra é admissível.
3º A minha mulher cozinha muito bem e após mais de dez anos cada vez me faz mais coisas boas.
Se precisasse de dar "escapatórias" à minha mulher para ter confiança que ela não me andava a trair pelas costas era sinal que já estava algo muito mal e já tinha ido de vela. Para mim não há relação com uma pessoa na qual não posso confiar.
Alguém que pensa 100% como eu...
E quem tem um bom relacionamento, até pode ainda melhorar muito mais com estas "novas experiências"[]
Ála que se faz tarde
Porque é que a sexualidade tem de ser vivida de acordo com o convencionado pela nossa sociedade (altamente influenciado pela cultura católica) , casados um com o outro e nada mais, a dado momento do casamento, sexo é com as meias calçadas e a parte de cima do pijama vestida? Porque não pode ser diferente? Já pensaram nisso?
Sim existem muitas formas de amar mas agora pergunto-te, achas que os casais que participam no swing são mesmo marido e mulher?
Obrigado pela dica!Olha que essa compatibilidade é super importante para o Swing, talvez devessem trocar de mulheres... Só uma ideia.
Nunca fiz assim.
É bom ?