swing

Custa-me acreditar que sejam, mas também não tenho qq conhecimento acerca de tal que me leve a teimar que a maioria não são verdadeiros casais.
Tenho noção que existem pessoas mais liberais que outras e aqui encontrem o que procuram mas algo que são ambientes proprícios a muitas complicações a nivel de relacionamento do casal.

Acredita que sim. A grande maioria são mesmo casais, casados pela lei ou não, mas casais com relações duradouras. Se pensares bem, verás que a decisão de participar no Swing requer na maioria das vezes uma relação muito sólida, muita honestidade e abertura entre os membros do casal, confiança mútua e uma sexualidade madura. Isto são coisas difíceis de conseguir quando o namoro leva só 3 meses ou coisa parecida. Com efeito, o eventual interesse no swing acaba por surgir numa fase em que a relação já vai correndo algum risco de se tornar demasiado monótona, e não logo no início. Se alguma vez tiveres oportunidade de ter conhecimento de causa verás que a média de idades dos casais que praticam swing anda sempre acima dos 35/40 anos.
Não se deve fazer do swing um bicho de sete cabeças. Mas também não se deve fantasiar demasiado, proque na realidade uma festa de swing nunca é um bacanal de corpos bronzeados, jovens e esbeltos. A realidade é bem mais modesta que isso. Há uns documentários interessantes sobre o assunto que passam de vez em quando no Discovery, se não me engano. São bons para eliminar muitos mitos.

Acredita que sim. A grande maioria são mesmo casais, casados pela lei ou não, mas casais com relações duradouras. Se pensares bem, verás que a decisão de participar no Swing requer na maioria das vezes uma relação muito sólida, muita honestidade e abertura entre os membros do casal, confiança mútua e uma sexualidade madura. Isto são coisas difíceis de conseguir quando o namoro leva só 3 meses ou coisa parecida. Com efeito, o eventual interesse no swing acaba por surgir numa fase em que a relação já vai correndo algum risco de se tornar demasiado monótona, e não logo no início. Se alguma vez tiveres oportunidade de ter conhecimento de causa verás que a média de idades dos casais que praticam swing anda sempre acima dos 35/40 anos.
Não se deve fazer do swing um bicho de sete cabeças. Mas também não se deve fantasiar demasiado, proque na realidade uma festa de swing nunca é um bacanal de corpos bronzeados, jovens e esbeltos. A realidade é bem mais modesta que isso. Há uns documentários interessantes sobre o assunto que passam de vez em quando no Discovery, se não me engano. São bons para eliminar muitos mitos.

Acredito no que dizes, mas deixa-me colocar-te uma situação.
Um casal que está casado a 10 anos por exemplo, ambos decidem exprimentar o swing, conhecem outros casais, vamos supor que o H com outra parceira tem mais prazer, tem mais exitação, a M percebe isso, em casa o casal ao fazer amor a M sente que ele não teve tanto prazer como a do Swing, isso não poderá levantar problemas no casal???

Um casal que está casado a 10 anos por exemplo, ambos decidem exprimentar o swing, conhecem outros casais, vamos supor que o H com outra parceira tem mais prazer, tem mais exitação, a M percebe isso, em casa o casal ao fazer amor a M sente que ele não teve tanto prazer como a do Swing, isso não poderá levantar problemas no casal???

Penso que estás a ser demasiado analítica.

Parte-se do principio que isso os deixa excitados? Um porque teve bom sexo e outro porque a parceira/o sexual obteve prazer sexual. Quem pratica swing não pode ser ciumento nem ter uma relação convencional como a maioria. Penso eu "de que"...

Ao ver este tópico lembrei-me do Opel Corsa Swing.
Por muito fofinho que o swing possa ser, acho que uns 25 anos depois, a Opel não voltaria a utilizar este nome para uma versão.

Por isso mesmo, o tipo tem de saber ao que vai, se não ainda lhe entra um tiro na culatra... e o maior problema pode ser ele gostar! [:D]

Isso é que é grave! O melhor mesmo é nem experimentar! Nem com brinquedos!

Swing não deveria ser tabú e ninguém deve morrer estúpido sem saber o que é. Podem sempre ir ver como é, mesmo sem participar activamente.

Podem inclusivé ficar apenas com a vossa habitual parceira. Vai ser giro! Garanto! [;)]

Sim... nunca pratiquei swing, mas não vou morrer estúpido por aí... "N" vezes! Nunca ninguém me faltou ao respeito nem eu a ninguém. Cada um só faz o que acha que deve fazer. E até costumam lá ter umas tostas mistas e uns acepipes tão bons! Os outros "acepipes" tb têm bom aspecto... mas cada um só come e deixa comer aquilo a que está disposto. [;)]

Voltar
Superior