swing

Se gostam ou não gostam desta prática ...

Isso só aos intervenientes diz respeito.

Têm a vossa opinião, têm de respeitar as dos outros, desde que isso não vos prejudique.

Com a intimidade de cada um, cada um devesse preocupar com a mesma, quando comentamos sem nada termos a ver com isso, vamos para o nível da "coscuvilhice das comadres".

O outro abafa a palhinha !! Que tenho eu a ver ?

Os outros trocam de casais !! Continuo a ter algo a ver com isso ? Não !!!

Só alinha quem quer, só se sente ameaçado quem quer.

O resto ... sempre existiram situações invulgares e continuaram a existir.

Não tenho nada contra nem a favor... é uma coisa pessoal.

Nunca fiz...não me agrada mto a ideia de ter sexo com uma mulher mais um caramelo ao lado que ainda por cima vai papar a nossa mulher....

É o que se passa comigo, eu nem sou possessivo, mas ela é minha e eu dela, final da conversa, é exclusividade a 100%!

São opções!

Lá em nossa casa nenhum dos dois tem curiosidade!

Na casa dos outros... cada um é que sabe!

Uma pergunta idiota:

Com conhecimento/consentimento da outra parte (estão os dois envolvidos) continua a ser "legalmente" adultério ou não?

Eu alinhava...

... se soubesse que na altura de trocar, dava uma diarreia ao outro gajo e ele não chegava a vias de facto com a minha mulher. [:D][:p]

Mais a sério, não alinhava nisso, ponto.

Eu nao era capaz.

E nao pela ideia de ver a minha com outro, mas sim porque eu mesmo nao era capaz de estar com outra. Sou fiel aos meus principios acima de tudo.

Já li por aqui mais posts com ideias preconceituosas, machistas e retrogradas que em muitas conversas com os velhotes da santa terrinha!

Acho piada que a maioria condena, mas se formos a ver a maioria até achava piada, mas claro... desde que a respectiva não estivesse envolvida! Mas assim deixava de ser swing, não acham? Para isso são singles que fazem trios!

Alguns posts que aqui andam fazem-me lembrar um belo programa da TV portuguesa em que um grunho disse que mulher dele não fazia b*oches com a mesma boca com que beijava os filhos!

Haja paciência para tamanha falsa moral!

Por abordagens a outros temas - e até mesmo a este - já percebi que temos ideias um pouco divergentes, no entanto, estou ao teu lado quando denuncias a hipocrisia de algumas declarações por aqui escritas.

Por abordagens a outros temas - e até mesmo a este - já percebi que temos ideias um pouco divergentes, no entanto, estou ao teu lado quando denuncias a hipocrisia de algumas declarações por aqui escritas.

Não me importo nada de discutir estes e outros assuntos com quem tem opiniões divergentes da minha. Pelo contrário, sempre gostei de um bom confronto de ideias. Mas para tal é preciso que haja realmente ideias... e não preconceitos e piadinhas que denotam claramente falta de conhecimento sobre o assunto e falta de argumentação válida para rebater ideias contrárias.

eu contra nao sou. mas para mim este assunto ainda vai muito à frente a meu ver. não digo "desta água nunca beberei" atenção. mas acho isto demasiado à frente mesmo...

Vejo muitos a meter ménage neste tema.

Que eu saiba (que eu também não sei grande coisa) o swing é apenas a troca de parceiros entre 2 casais (sejam hetero ou homo).

Agora, não quer dizer que não haja casais que não experimentem com os respectivos parceiros do mesmo sexo (sejam mulheres ou homens). Mas teoricamente o swing está definido para trocas heterossexuais.

Pessoalmente não é daquelas coisas que me aqueça/arrefeça, mas já a minha avó dizia: "Nunca digas que desta água não beberei."

PS: Ó hc80 ! Foi coindicência meter o mesmo provérbio que o teu.

Já fui convidado para swing mas nem respondi ao fulano que pelos vistos era conhecido de um conhecido... estranhamente foram-lhe dizer que eu era praticante de swing!

Só se foi por causa do emblema Swing que tinha nas portas do meu antigo Corsa... [:D]

A questão do swing é sobretudo sabermos até onde levar a relação, onde está o limite... se o ultrapassarmos que consequências haverão?

Meus caros... todos nós temos fantasias, taras e fetiches... alguns sentem prazer em ver outros a possuirem aquilo que é a sua privacidade que é supostamente deles e do mesmo modo sentem-se excitados em estarem a possuir a mulher ou homem de outra pessoa...

Mesmo o mais moralista de todos tem pensamentos promíscuos e não raras vezes são os que têm a mente mais suja... só sexo naquelas cabeças oprimidas...

Mesmo o mais moralista de todos tem pensamentos promíscuos e não raras vezes são os que têm a mente mais suja... só sexo naquelas cabeças oprimidas...

Verdade ...

istockphoto_3562056_safe_sex_starts_in_your_head.jpg
head.jpg

Eu não sei se era capaz de praticar o swing.
Ainda encontrava alguém como o casal de um filme com o william baldwin em que o outro casal queria desistir do swing e o william ameaçava-os de morte[:D], portanto acho que pensava 2 vezes.

PS: Não tenho a certeza do filme mas acho que é com o william baldwin

Nope.. não preciso disso para me sentir realizado. Chega-me a minha namorada, futura mulher. :D

Claro que há algo no nosso interior que nos faz levantar as orelhas qd ouvimos falar disso, mas não é por me despertar a atenção que eu vou fazer.

Claro que, cada qual é livre de o fazer... não concordo, mas cada um sabe de si, e Deus sabe de todos.

O swing pode ser bom qdo tamos fartos da nossa mulher...[:cool:] e aí podemos comer uma gaja melhor[:D] mas mesmo assim não queria comer gaja nenhuma ao lado de outro gajo...

Já li por aqui mais posts com ideias preconceituosas, machistas e retrogradas que em muitas conversas com os velhotes da santa terrinha!
Haja paciência para tamanha falsa moral!

Pronto já cá faltava este post...[:blush:] [8b]

Eu nunca fiz troca de casais nem tive relações com outro gajo...entao querem ver que sou retrogada, preconceituoso e machista..?:confused:

enfim...[8b] [8b]

Voltar
Superior