Tuaregue
Banido
BELA FOTO!!!!!então e isto, qual é o SUV que faz?!! []
Já o puseste do fórum Patrolaventura?
Eu é q ando lá pouco tempo
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
BELA FOTO!!!!!então e isto, qual é o SUV que faz?!! []
Mas agora discute-se se os SUVs tem tantas capacidades trialeiras como os TTs ?
Pensei que fosse pacifico que os SUVs são piores em TT e melhores em estrada [:blush:]
Claro! Até já fui Moderador, mas ultimamente tenho lá andado pouco, o nickname é o mesmoEi lá, isso é que são maus caminhos, mesmo como se quer! []
(Tens apresentação no PA?)
Este é o meu, ainda com os xoques antigo
Parabéns, só passaram boas máquina "pra aí". Só não sei porque vendes o Cournil (presumo eu), lindo, espero um dia vir a ter para fazer companhia ao LC. []
O 260 é um patrol, aqui está ele em cinfães do douro:
![]()
![]()
![]()
São as unicas fotos que me restam, perdi as digitais. Estas são ainda em papel, e tirei fotos as fotos para poder por on-line! []
Embora que eu já tivesse o Cournil, era do meu pai eu ainda era um puto, o q estou para vender é um Jeep Willy's Cj5 de 1967 [Parabéns, só passaram boas máquina "pra aí". Só não sei porque vendes o Cournil (presumo eu), lindo, espero um dia vir a ter para fazer companhia ao LC. []
Eu estava a referir-me ao Cournil do Tuaregue![]
O tua apresentação (no PA) não encontrei porque não sei o nick, mas pelo que tenho lindo noutro tópicos também já percebi que passaram bons jipes pelas tuas mãos. Então o actual! [br] [br
] Tens que pôr mais fotos dele a fazer umas brincadeiras!
O meu nick é o mesmo, tuaregue no PA.
Praticamente deixei de fazer TT, embora q ainda ande dia a dia com o meu GR
É que agora uma saida TT, 1 deposito fica ao pé de 100€, fora as comidas e se for mais longe, dormidas!
Claro, se tiver azar, os arranjos nas oficinas [] :sh)