Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu só vi um..e este the man é um assustador de primeira![]()
Pessoal, é assim, eu não me quero dar uma de cortes, mas se vocês gostam dessas brincadeiras ao menos façam só para vocês.
Há pessoas que se dão mal com isso. Aliás, eu dei e não parti uma perna por um triz e nem conseguia olhar para o PC.
Não se queiram sentir culpabilizados por reacções menos boas[]
Pessoal, é assim, eu não me quero dar uma de cortes, mas se vocês gostam dessas brincadeiras ao menos façam só para vocês.
Há pessoas que se dão mal com isso. Aliás, eu dei e não parti uma perna por um triz e nem conseguia olhar para o PC.
Não se queiram sentir culpabilizados por reacções menos boas[]
Bom... Como eu disse na resposta, apenas o façam para uso próprio, não alheio... Até porque vocês vão com uma certa ideia do que irão ver.
Agora... Fazer isso para outras pessoas sem elas estarem à espera é mau.
Graças a isso não abro sites estranhos. São capazes de me dar um site para ver e é já quase inata a minha pergunta: "É para assustar?"[]
Bom... Como eu disse na resposta, apenas o façam para uso próprio, não alheio... Até porque vocês vão com uma certa ideia do que irão ver.
Agora... Fazer isso para outras pessoas sem elas estarem à espera é mau.
Graças a isso não abro sites estranhos. São capazes de me dar um site para ver e é já quase inata a minha pergunta: "É para assustar?"[]
Mas a ideia não é essa?[]
Acho que 2ª feira me vou divertir à grande...[][
]