Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esquece :sh) [Ah... eu não me referia a esses. Também já os provei e gostei de ambos.
Há uns meses vi, no Ikea, salmão cortado ao meio congelado. Era acerca deste que perguntava se alguém experimentou aquilo... Se dava para fazer Sushi...
Eu compro esses lombos com regularidade, mas é para grelhar ou fazer no forno. []
Aonde lidl ? Alguém já fez sushi em casa com salmão fresco ?Pessoal tenho comprado esses lombos de salmao ULTRA CONGELADOS. O segredo e deixa los a descongelar em agua, e ir trocando a agura para nao ficar morna. Depois e so cortar o peixinho e fica optimo!
Muito bom para quem gosta de sashimi.
Aonde lidl ? Alguém já fez sushi em casa com salmão fresco ?
O salmão que comemos em PT não é congelado e depois descongelado quando vai para a banca?
Aonde lidl ? Alguém já fez sushi em casa com salmão fresco ?
http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/50225021/ Este é o do IKEA e este da foto é o que se vende no LIDL![]()
Alguem aqui que já tenha ido ao sushima em setubal? que tal?
Alguem aqui que já tenha ido ao sushima em setubal? que tal?
Fui ao de Lisboa e não gostei nada.
As entradas são péssimas, e o sushi até é livre de grandes fusões manhosas, mas o arroz era mau e tornou a experiência toda pior.
Eles perderam foi a cabeça no sushi de morango com queijo filadélfia, nutela e smarties... [:vm)]
Eles perderam foi a cabeça no sushi de morango com queijo filadélfia, nutela e smarties... [:vm)]
[][
][
][
][
]
Ao ponto que isto já chegou...
O povo não gosta verdadeiramente de sushi; gostam é de uma porcaria qualquer cheia de compotas e doces.