RespectRequired
Banido
Uma refeição lá fica por +-50/60€.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém que me ensine a comer sushi!!!
1ª vez que fui, aquilo até tinha bom aspeto, meto uma peça ionteira de suchi à boca, mas começo a embolar aquilo e não conseguia engolir, o arroz era intragavel a alga idem. Comi as tiras de peixe um bocado a custo.
2ª vez, deixa cá comer devagar, 1/3 da peça de suchi, embola para um lado embora para o outro e engolir com dificuldade, comi as pelas de peixe melhor que da 1ª vez. Tinha lá um suchi que tinha o exterior crocante que ainda deu para comer...
Acham que se for a 3ª vez a coisa vai ,melhorar?
Subscrevo na íntegra. É exactamente a minha opinião relativamente a sushi.Já comi sushi um par de vezes e não fiquei fã. Digamos que como se tiver de comer (tipo numa ocasião social em que toda a gente queira ir ao sushi) mas também passo bem sem ele. Isto vai dos gostos de cada um, e se já a carne eu tenho de comer bem passada podes imaginar que para comer peixe cru tenho de me desligar completamente e esquecer-me do que estou a comer, e para isso prefiro não comer. Se já provaste duas vezes e não gostaste então caga de alto, não é por 327 amigos teus gostarem de sushi que tu também tens de gostar.
Já comi sushi um par de vezes e não fiquei fã. Digamos que como se tiver de comer (tipo numa ocasião social em que toda a gente queira ir ao sushi) mas também passo bem sem ele. Isto vai dos gostos de cada um, e se já a carne eu tenho de comer bem passada podes imaginar que para comer peixe cru tenho de me desligar completamente e esquecer-me do que estou a comer, e para isso prefiro não comer. Se já provaste duas vezes e não gostaste então caga de alto, não é por 327 amigos teus gostarem de sushi que tu também tens de gostar.
Recomendo vivamente. Faz reserva.Pessoal, Sushic recomendam? Vale o dinheiro tendo em conta o espaço/comida?
Eu ando completamente viciado neste restaurante: Casa do Samurai // Musashi Sushi Fusion
Por 19,50€ à noite (oferta de 1 bebida + café) tem-se a "sequência" e é muito bom. Infelizmente só tenho uma foto:
![]()
Eu tenho uma espécie de adição a proteína mal passada.
Por exemplo detesto comer atum fora de casa, porque para mim um bife de atum tem que vir cru no meio. O melhor prego de atum que comi foi na tasca da esquina... just the way I like....
Picanha tem que vir em sangue no meio...
Claro que no dia a dia como o que arranjo...
Mas sushi claro está, especialmente o sashimi, é uma das minhas eleições.
Tento não exagerar neste tipo de peixe por causa dos metais pesados. Salmão tento privilegiar o de viveiro, embora o bom salmão fumado norueguês é apanhado em estado selvagem (não é 100% verdade, julgo que vi um documentário e no NOMA o salmão utilizado era de uns viveiros XPTO.
Yasuda in fact argues that some types of fish are improved by freezing. "The freshest fish, there is no taste," he said. "It is just chewing."
A propósito do Sushi ... ontem revi alguns programas do Anthony Bourdain , e o de Tokyo é capaz de deixar alguns de queixo caído ... isto porque o senhor Naomichi Yasuda , considerado um dos melhores sushiman do mundo , antigo dono do Sushi ªYasuda , o melhor restaurante de NY .
Apenas serve peixe que já foi congelado, afirma mesmo que peixe fresco não tem qualquer sabor .
Tambem os cortes que usa não são os tradicionais , aproveitando as partes que mais ninguem quer.
Portanto , quando se lê ... o peixe era fresquissimo ... muitas vezes pode nao ser o melhor![]()
O peixe do sushi deveria ser sempre congelado.
O peixe do sushi deveria ser sempre congelado.
A propósito do Sushi ... ontem revi alguns programas do Anthony Bourdain , e o de Tokyo é capaz de deixar alguns de queixo caído ... isto porque o senhor Naomichi Yasuda , considerado um dos melhores sushiman do mundo , antigo dono do Sushi ªYasuda , o melhor restaurante de NY .
Apenas serve peixe que já foi congelado, afirma mesmo que peixe fresco não tem qualquer sabor .
Tambem os cortes que usa não são os tradicionais , aproveitando as partes que mais ninguem quer.
Portanto , quando se lê ... o peixe era fresquissimo ... muitas vezes pode nao ser o melhor![]()