RespectRequired
Banido
É o Sushi Corner.
Isso está sempre ao barrote. [] Por acaso ainda não experimentei esse. [
]
Food Corner.
Servem desde pizzas até sushi...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É o Sushi Corner.
Isso está sempre ao barrote. [] Por acaso ainda não experimentei esse. [
]
Food Corner.
Servem desde pizzas até sushi...
Alguém que me ensine a comer sushi!!!
1ª vez que fui, aquilo até tinha bom aspeto, meto uma peça ionteira de suchi à boca, mas começo a embolar aquilo e não conseguia engolir, o arroz era intragavel a alga idem. Comi as tiras de peixe um bocado a custo.
2ª vez, deixa cá comer devagar, 1/3 da peça de suchi, embola para um lado embora para o outro e engolir com dificuldade, comi as pelas de peixe melhor que da 1ª vez. Tinha lá um suchi que tinha o exterior crocante que ainda deu para comer...
Acham que se for a 3ª vez a coisa vai ,melhorar?
Se calhar tiveste azar, eu também já ouvi dizer que o Suhi san da Beloura é o pior dos três. Já fui várias vezes ao do Pq das Nações e esse é melhor. Mas o Beloura é suficientemente bom.
Já fui ao estado liquido, é bom mas caríssimo, e saí de lá com fome. E quando vi o prato de X peças perguntei á senhora se era só aquilo. Pelos vistos cada fatia de sashimi contava como peça. Ah e o sashimi veio grosso.
Também já fui ao sushi café. Gastei 30 euros, saí de lá com fome e a qualidade era igual ou mais baixa que um sushisan.
Já fui a similares ao sushisan, e continuo a preferir o sushisan mas prefiro o do Pq das nações, o sushiman tem mais jeitinho sim.
1ª vez que fui, aquilo até tinha bom aspeto, meto uma peça ionteira de suchi à boca, mas começo a embolar aquilo e não conseguia engolir, o arroz era intragavel a alga idem. Comi as tiras de peixe um bocado a custo.
2ª vez, deixa cá comer devagar, 1/3 da peça de suchi, embola para um lado embora para o outro e engolir com dificuldade, comi as pelas de peixe melhor que da 1ª vez. Tinha lá um suchi que tinha o exterior crocante que ainda deu para comer...
Olha eu a primeira vez comi num sitio de referencia, não me lembro o nome, nas twin towers, e ia-me vomitando toda. Peixe pouco fresco, a comida parecia quente mas não quente de ser cozinhada. Era mais do tipo "fizemos isto de manhã, e deixamos em cima da bancada a apodrecer".
Pensei também que nunca ia gostar de sushi. Aliás quando comecei a comer até comia sem molhos porque não gostava nada do molho de soja e sabia-me bem assim. Hoje não passo sem o molho de soja. Por isso, vai tentando...
Existe algum espaço para comer bom Sushi em Coimbra?![]()
Olha eu a primeira vez comi num sitio de referencia, não me lembro o nome, nas twin towers, e ia-me vomitando toda. Peixe pouco fresco, a comida parecia quente mas não quente de ser cozinhada. Era mais do tipo "fizemos isto de manhã, e deixamos em cima da bancada a apodrecer".
Pensei também que nunca ia gostar de sushi. Aliás quando comecei a comer até comia sem molhos porque não gostava nada do molho de soja e sabia-me bem assim. Hoje não passo sem o molho de soja. Por isso, vai tentando...
Fácil: ingredientes fracos e de pior qualidade...
lolol... uma pergunta, vah.. parva... experimentaste molhar o Sushi no molho Soja, certo?!?
É q isso foi um erro de principiante q eu fiz prai em 2001...
Fui a um Japones, que existia no Colombo, sim o colombo teve um Japones a serio com japoneses mesmo lolol, e dessa vez, foi a minha 1ª, simplesmente nao molhei o peixe na soja... resultado, tudo intragavel... so pasasdo uns tempos, qd fui comer ao Assuka, nuns anos duns amigos, ai é q aprendi a comer num Japones!!
Acabei de comprar um voucher no Odisseias pro Estado Liquido, 47 peças por €23 (tinha um code de €5 de desconto) !!! E ta la o Habito Wine Sushi em Belem tambem!!
Sou de opinião contraria.
Ao Art vou imensas vezes, até demais, mas so fui so ao almoço ou entao take away.
Ao Soul so ainda fui uma vez.
Gostei mais do Soul, mas de longe... até digo q está a par do Sushic... o dono do Soul ja foi socio do Artsushi.
Então como é, vejo aqui umas pessoas a fazer piadas com quem fala de temperos, porque o peixe é cru e deve ser cru e outras a dizer para molhar em soja, mas soja não é um tempero?