Sushi

Como se chama aquele restaurante de sushi em Lisboa que ganhou um premio como um dos melhores do mundo? É o melhor do país.

E já agora, mas mais a norte, já alguém experimentou o Mr.Binho Sushi no Porto? É bom?

Este Sábado fui ao Up2sushi... mais uma vez não desiludiu: bom ambiente, casa cheia e bom sushi. Unico senao foi o tempo de espera entre as "travessas", ou seja, o momento em que se faz o pedido e ele chega à mesa.

Recomendado

última vez (e 1ª) que fui a um restaurante de sushi, quando a comida chegou à mesa e meti à boca reparo que aquilo está tudo frio e cru... Pedi logo para aquecer.

Agora a sério, não sou apreciador, não consegui gostar, já experimentei 2X para confirmar. Mas estou estupefacto com o pessoal a adorar e acomer às 100 peças...

Como se chama aquele restaurante de sushi em Lisboa que ganhou um premio como um dos melhores do mundo? É o melhor do país.

E já agora, mas mais a norte, já alguém experimentou o Mr.Binho Sushi no Porto? É bom?

Não ganhou prémio nenhum. É tudo uma jogada de marketing.

Uma gaja qualquer que tem um blog e escreve sobre restaurantes é que disse que foi o 2º melhor onde já esteve fora do Japão...
Claro que eles agarram-se a isso e montaram uma estratégia de marketing gigantes à volta do blog.

É isso e o da estrela michelin das pizzas. [:)] Tudo marketing. Prémios = 0.

Já cheguei a ver criticas desse estilo e formato em páginas de FB dos restaurantes de sushi :sh)

Tipo: niguiris que não tinham recheio e tal...[:p]

siranda;1068437675[B disse:
]Acabei de vir do Sushisan da Beloura.[/B] Boa comida, e não é cara. Estou aqui estou a rebolar pela rua abaixo.

Fui lá no Domingo. Foi só a pior coisa que comi desde a última vez que fui ao Tokyo. Até o Nagoya consegue ser melhor e uns eurinhos mais barato...

Basicamente só vieram umas 8 tiras de sashimi e mal cortadas (demasiado grossas) e o resto pseudo-sushi*, o wasabi é daquele que não pica (o corrente) e o "sushi" em si é mauzinho. Até poderia dizer que tem "muita fusão" mas aquilo é azeiteirismo ao mais alto nível, porque quem come fusão boa (tipo Estado Líquido) jamais poderá desculpar o Sushisan.

*pseudo-sushi: Sushi de nome, algum de aparência e pouco de sabor. Todos os pratos vinham cheios de molhos esquisitos, alho francês cortado ou muito pé de coentro. Comi N molhos horríveis... E, para o fim, veio sushi com cebola frita. Parecia que estava no burguer king a comer o steakhouse.

Ah, e o vinho vinha quente...

Para mim foi pésssimo.

Fui lá apenas porque o preço até nem é muito caro e toda a gente me falava bem do Sushisan. Cada vez mais me convenço que há pessoas que não gostam de Sushi, mas acham que gostam.

Falando em pessoas que nao gostam de sushi mas pensam que gostam, no outro dia fui ao... ja nem me lembro do nome, mas fica no atrium Saldanha e e' tipo um sushi express todo XPTO virado para a malta de trabalho daquela zona.

Mas que bela porcaria [8b]. Ate parecia que tinham lavado a comida para retirar o sabor.

E o sitio ate tinha fila, nao percebo, ou foram todos enganados como eu ou e' mesmo malta que nao faz ideia do que e' sushi.

Fui lá no Domingo. Foi só a pior coisa que comi desde a última vez que fui ao Tokyo. Até o Nagoya consegue ser melhor e uns eurinhos mais barato...

Basicamente só vieram umas 8 tiras de sashimi e mal cortadas (demasiado grossas) e o resto pseudo-sushi*, o wasabi é daquele que não pica (o corrente) e o "sushi" em si é mauzinho. Até poderia dizer que tem "muita fusão" mas aquilo é azeiteirismo ao mais alto nível, porque quem come fusão boa (tipo Estado Líquido) jamais poderá desculpar o Sushisan.

*pseudo-sushi: Sushi de nome, algum de aparência e pouco de sabor. Todos os pratos vinham cheios de molhos esquisitos, alho francês cortado ou muito pé de coentro. Comi N molhos horríveis... E, para o fim, veio sushi com cebola frita. Parecia que estava no burguer king a comer o steakhouse.

Ah, e o vinho vinha quente...

Para mim foi pésssimo.

Fui lá apenas porque o preço até nem é muito caro e toda a gente me falava bem do Sushisan. Cada vez mais me convenço que há pessoas que não gostam de Sushi, mas acham que gostam.

Se calhar tiveste azar, eu também já ouvi dizer que o Suhi san da Beloura é o pior dos três. Já fui várias vezes ao do Pq das Nações e esse é melhor. Mas o Beloura é suficientemente bom.

Já fui ao estado liquido, é bom mas caríssimo, e saí de lá com fome. E quando vi o prato de X peças perguntei á senhora se era só aquilo. Pelos vistos cada fatia de sashimi contava como peça. Ah e o sashimi veio grosso.

Também já fui ao sushi café. Gastei 30 euros, saí de lá com fome e a qualidade era igual ou mais baixa que um sushisan.

Já fui a similares ao sushisan, e continuo a preferir o sushisan mas prefiro o do Pq das nações, o sushiman tem mais jeitinho sim.

No global, face ao preço/qualidade, gosto do Sushisan, ao da beloura foi o unico a que ainda não fui, dos deles.

Agora sushi melhor e pelo menos preço ou ordem de preço, recomendo mais o Sushi Factory que fica no Lx Factory em Alcantara.

Existem pessoas que dizem que gostam de Sushi mas que refilam com o peixe se tiver muito cru... If you know what i mean.

[:D]

Para mim quanto mais crú melhor. Cá bom.

No global, face ao preço/qualidade, gosto do Sushisan, ao da beloura foi o unico a que ainda não fui, dos deles.

Agora sushi melhor e pelo menos preço ou ordem de preço, recomendo mais o Sushi Factory que fica no Lx Factory em Alcantara.

Já fui a esse, o dono é um dos sócios do sushisan. Era até bastante similar ao sushisan.
Só não achei-o tão bom por uma coisa qualquer que faltou, já não me lembro o quê. Mas atenção era bom também.

Falando em pessoas que nao gostam de sushi mas pensam que gostam, no outro dia fui ao... ja nem me lembro do nome, mas fica no atrium Saldanha e e' tipo um sushi express todo XPTO virado para a malta de trabalho daquela zona.

Mas que bela porcaria [8b]. Ate parecia que tinham lavado a comida para retirar o sabor.

E o sitio ate tinha fila, nao percebo, ou foram todos enganados como eu ou e' mesmo malta que nao faz ideia do que e' sushi.
É o Sushi Corner.

Isso está sempre ao barrote. [:D] Por acaso ainda não experimentei esse. [:D]

Voltar
Superior