Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sushic mas é em Almada... ainda que tenha\vai abrir no ChiadoComo se chama aquele restaurante de sushi em Lisboa que ganhou um premio como um dos melhores do mundo? É o melhor do país.
E já agora, mas mais a norte, já alguém experimentou o Mr.Binho Sushi no Porto? É bom?
E já agora, mas mais a norte, já alguém experimentou o Mr.Binho Sushi no Porto? É bom?
Como se chama aquele restaurante de sushi em Lisboa que ganhou um premio como um dos melhores do mundo? É o melhor do país.
Hoje vou matar o vício. Vai ser num daqueles de 10.50 buffet mas melhor do que nada. []
Ainda estou para perceber como dão lucro estes restaurantes.
siranda;1068437675[B disse:]Acabei de vir do Sushisan da Beloura.[/B] Boa comida, e não é cara. Estou aqui estou a rebolar pela rua abaixo.
Fui lá no Domingo. Foi só a pior coisa que comi desde a última vez que fui ao Tokyo. Até o Nagoya consegue ser melhor e uns eurinhos mais barato...
Basicamente só vieram umas 8 tiras de sashimi e mal cortadas (demasiado grossas) e o resto pseudo-sushi*, o wasabi é daquele que não pica (o corrente) e o "sushi" em si é mauzinho. Até poderia dizer que tem "muita fusão" mas aquilo é azeiteirismo ao mais alto nível, porque quem come fusão boa (tipo Estado Líquido) jamais poderá desculpar o Sushisan.
*pseudo-sushi: Sushi de nome, algum de aparência e pouco de sabor. Todos os pratos vinham cheios de molhos esquisitos, alho francês cortado ou muito pé de coentro. Comi N molhos horríveis... E, para o fim, veio sushi com cebola frita. Parecia que estava no burguer king a comer o steakhouse.
Ah, e o vinho vinha quente...
Para mim foi pésssimo.
Fui lá apenas porque o preço até nem é muito caro e toda a gente me falava bem do Sushisan. Cada vez mais me convenço que há pessoas que não gostam de Sushi, mas acham que gostam.
Existem pessoas que dizem que gostam de Sushi mas que refilam com o peixe se tiver muito cru... If you know what i mean.
[]
No global, face ao preço/qualidade, gosto do Sushisan, ao da beloura foi o unico a que ainda não fui, dos deles.
Agora sushi melhor e pelo menos preço ou ordem de preço, recomendo mais o Sushi Factory que fica no Lx Factory em Alcantara.
É o Sushi Corner.Falando em pessoas que nao gostam de sushi mas pensam que gostam, no outro dia fui ao... ja nem me lembro do nome, mas fica no atrium Saldanha e e' tipo um sushi express todo XPTO virado para a malta de trabalho daquela zona.
Mas que bela porcaria [8b]. Ate parecia que tinham lavado a comida para retirar o sabor.
E o sitio ate tinha fila, nao percebo, ou foram todos enganados como eu ou e' mesmo malta que nao faz ideia do que e' sushi.
É o Sushi Corner.
Isso está sempre ao barrote. [] Por acaso ainda não experimentei esse. [
]