Jagudi
Banido
Pessoal, Sushic vale a pena? A porrada ronda os 50€ por cabeça certo?
Face a um Sushi Time por exemplo é muito melhor?
Eu fiquei fã de susshi por causa destes gajos. Acho que vale a pena quanto mais não seja uma vez por trimestre [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal, Sushic vale a pena? A porrada ronda os 50€ por cabeça certo?
Face a um Sushi Time por exemplo é muito melhor?
por cabeça, depende do q queiras comer... €50 p/pessoa so se for a cena de desgustação q eles la têm... se quiseres ficar por um combinado de sushi/sashimi pra 2 pessoas, até por menos de €50 sais de la...
Continuo a achar q é mais a fama q o proveito, considerando q ha melhores, mas sim, uma vez por outra, vale a pena...
Deixa tar q... do uptoshushi pro Sushitime... n foste pra muito melhor... até tinhas la ao lado o Suntory, q é da mesma casa q o Sushitime mas uma beca mais barato e de melhor qualidade...
No mesmo range de preços ainda tinhas os Arigatos, q acho superior, mais barato boa qualidade e muita variadade, a qq um desses 3...
mais 94 peças hoje, na minha cheat meal semanal
A não ser que sejas pescador e arranjes uns bons bifes grátis ao Sushiman (e mais uns quantos de oferta para fazer render a mão de obra) os valores cobrados terão de ser esses se quiseres qualidade.Nos dias que correm e com o orcamento mensal do tuga cada vez mais baixo, acho um absurdo cobrarem esses valores.
mais 94 peças hoje, na minha cheat meal semanal
94 peças? Isso dá para 5 vezes, se for só sashimi dá pelo menos para 4. Ou estamos a falar de pecinhas ou então não é normal, devia ser motivo de vergonha e não de orgulho.
Os japoneses comem uma sopa e tipicamente 6 a 10 peças...
Também és um unha de fome. []
Eu para ficar bem tenho de comer mais de 30 a 40 peças, já com sashimi.