Sushi

por cabeça, depende do q queiras comer... €50 p/pessoa so se for a cena de desgustação q eles la têm... se quiseres ficar por um combinado de sushi/sashimi pra 2 pessoas, até por menos de €50 sais de la...

Continuo a achar q é mais a fama q o proveito, considerando q ha melhores, mas sim, uma vez por outra, vale a pena...

Deixa tar q... do uptoshushi pro Sushitime... n foste pra muito melhor... até tinhas la ao lado o Suntory, q é da mesma casa q o Sushitime mas uma beca mais barato e de melhor qualidade...
No mesmo range de preços ainda tinhas os Arigatos, q acho superior, mais barato boa qualidade e muita variadade, a qq um desses 3...

Sinceramente, das vezes que fui ao Up, sempre fui melhor servido, achei as peças de melhor qualidade e em termos de "sossego, vista (para a Fontes Pereira de Melo) e ambiente" não tem nada a ver (mas é só a minha opinião)

Nos dias que correm e com o orcamento mensal do tuga cada vez mais baixo, acho um absurdo cobrarem esses valores.
A não ser que sejas pescador e arranjes uns bons bifes grátis ao Sushiman (e mais uns quantos de oferta para fazer render a mão de obra) os valores cobrados terão de ser esses se quiseres qualidade.

Hoje o meu namorado fez o choradinho para comer Sushi e eu tive de fechar os cordões. Não pode ser todos os dias obviamente... E os dias que "são" custam a ganhá-lo sempre, mas sabe bem e é um prazer único.
!

Última edição:
94 peças? Isso dá para 5 vezes, se for só sashimi dá pelo menos para 4. Ou estamos a falar de pecinhas ou então não é normal, devia ser motivo de vergonha e não de orgulho.

Os japoneses comem uma sopa e tipicamente 6 a 10 peças...

94 peças? Isso dá para 5 vezes, se for só sashimi dá pelo menos para 4. Ou estamos a falar de pecinhas ou então não é normal, devia ser motivo de vergonha e não de orgulho.

Os japoneses comem uma sopa e tipicamente 6 a 10 peças...

Também és um unha de fome. [:D]

Eu para ficar bem tenho de comer mais de 30 a 40 peças, já com sashimi.

Também és um unha de fome. [:D]

Eu para ficar bem tenho de comer mais de 30 a 40 peças, já com sashimi.

Um roll tem normalmente 8 peças, 30 peças são 3 rolls mais trocos... Ou os vossos rolls são muito pequenitos ou então não sei mesmo... [:D]

Eu do alto dos meus 75kgs vejo-me à rasca para comer 3 rolls, entrada (ou sashimi) + 2 rolls é o ideal para mim.

Eu acho que a quantidade normal para mim é nas casa das 20 peças num jantar normal para não ficar enfardado. Se estiver com fome vou ás 30 peças. Mais que isso só mesmo a comer para rebentar.

Mas isso tb sou eu que nunca fui de comer até cair para o lado.

Já se calavam com o sushi não?

szTHs6q.jpg

[:p]

Tou cá com uma fome daquelas

Voltar
Superior