Gmigas
Well-known member
Onde? [Eu quando vou buscar, cada caixa fica a rondar os 5€ pela oferta do dobro das peças em dias específicos e a qualidade é a mesma do que se tivesse sentado à mesa do restaurante.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Onde? [Eu quando vou buscar, cada caixa fica a rondar os 5€ pela oferta do dobro das peças em dias específicos e a qualidade é a mesma do que se tivesse sentado à mesa do restaurante.
É caro ?
Nada caro, nesse dia foi almoço e tinham festival de sushi que foi o que optei. 16,90€ por pessoa, fora as bebidas.
Mas também já fui sem ser em festival e deu 25€ por pessoa, 4 pessoas no total.
Dos meus restaurantes de Sushi favoritos no Porto, tendo em conta a relação preço/qualidade.
Entretanto já la fui ... paguei 50€ para 2 pessoas . Gostei !! Só nao gostei da sangria ... feita com vinho JP que eu detesto.
Pois... isso já não posso opinar. Não bebo álcool, só muito raramente.
Onde? []
Party People, alguém já experimentou o Sushi do Romando?
Se sim, o que me podem dizer da qualidade e média de preços?
Abraço
Qualidade boa.
Ontem foi dia de Sushi... +/- 30 peças de Sushi + 20 de sashimi para cada um, mais vinho do bom... Fiquei bem. Chega perfeitamente. Take away por 30 euros, 2 pessoas... Novo vício. [] (modalidade take away, tal como o Romão tem falado)