Sushi

Nada caro, nesse dia foi almoço e tinham festival de sushi que foi o que optei. 16,90€ por pessoa, fora as bebidas.

Mas também já fui sem ser em festival e deu 25€ por pessoa, 4 pessoas no total.

Dos meus restaurantes de Sushi favoritos no Porto, tendo em conta a relação preço/qualidade.

Nada caro, nesse dia foi almoço e tinham festival de sushi que foi o que optei. 16,90€ por pessoa, fora as bebidas.

Mas também já fui sem ser em festival e deu 25€ por pessoa, 4 pessoas no total.

Dos meus restaurantes de Sushi favoritos no Porto, tendo em conta a relação preço/qualidade.

Entretanto já la fui ... paguei 50€ para 2 pessoas . Gostei !! Só nao gostei da sangria ... feita com vinho JP que eu detesto.

E finalmente lá fui ao Sushic em Almada.

Foi para mim a melhor experiência de Sushi de sempre, apesar de ter achado um pouco puxado em termos de preço.

Outro ponto menos positivo é o facto do restaurante estar muito cheio e com muito barulho.

Última edição:
Eu sou cliente assiduo do de Mem Martins e gosto bastante de lá ir.
Para mim vale a pena! Experimenta um dos dias de take away para ficares com uma ideia do que te espera no restaurante.

Ontem foi dia de Sushi... +/- 30 peças de Sushi + 20 de sashimi para cada um, mais vinho do bom... Fiquei bem. Chega perfeitamente. Take away por 30 euros, 2 pessoas... Novo vício. [:cool:] (modalidade take away, tal como o Romão tem falado)

Voltar
Superior