NaoInteressa
New member
Salvo erro pagamos 40€ por pessoa. Mas bebemos muito e bom vinho.
Aquilo é um sitio com pouco interesse em Alges city. Ir lá é mesmo para comer.
Os empregados são simpáticos e prestáveis.
Pedimos uma experiência tipicamente Japonesa, e o empregado aconselhou o lavagante para iniciar. O lavagante é arranjado vivo e comes o lombo (não tem grande sabor...). Depois levam para dentro as cascas e fazem uma sopa que achei muito boa.
Entretanto comemos uns sashimis e sushis tradicionais, com salmão e barriga de atum, tudo muito bem confeccionado. Vierem umas tempuras fantásticas também.
No fim e depois da recomendação do empregado mandamos vir umas sobremesa muito boas, mas já não me lembro o que eram.
Acho que é um sitio obrigatório pelo menos uma vez. Eu apesar de não ser um amante fervoroso da cozinha japonesa, sou amante de novas experiências gastronómicas e gosto sempre de experimentar tudo. Como experiência gostei, mas pessoalmente a fusão agrada-me mais.
Anseio pelo dia que abra um restaurante de insectos em LX.![]()
Para o que comeste (com o bicho a fazer break dance e tudo) e se ainda bebeste bom vinho, digo-te já que não é caro. Parece-me que o conceito é o mais próximo do sushi japonês. Creio que o preço também fica mais baixo pelo espaço onde está localizado...
Por exemplo, tenho enorme curiosidade em comer aquele peixe branco em que se come a pele... Talvez no Tomo ele me iria servir isso, no Musashi está fora de questão.