Sushi

Eu ontem acho que deitei dinheiro fora... Comprei duas caixas de sushi congelado (não me digam nada, nem sei o que me passou pela cabeça lol)

Quando provar logo digo se é muito mau, ou se é só mau :D

Já comi.
Epá, chamem-lhe o que quiserem... agora Sushi, decididamente não!
Aquilo era um bocado de arroz (mal feito) com peixes lol

Aprendi a lição [:D]

Da mesma forma que já cá vim dizer bem do Doliva, agora venho dizer mal...
Nao sei o que se passa lá, mas o sushi não tem saído como é esperado... Aquelas novas tempuras de camarão parecem caprichos ou nuggets do mcdonalds

O Terra continua TOP. O melhor.

Bom, na quinta fui ao Soul Sushi, q agora ocupa o anterior lugar do Sushic no centro sul em Almada.
Mal entrei encontrei um dos antigos sócios do Artsushi. Ele é o dono do Soul Sushi.
O q dizer da qualidade do restaurante? Muito bom!!! Desta vez n fomos pro combinado pra 2 pessoas. Comemos uns 3 pratos de degustação q incluiu im combinado mais pequeno e assim deu pra conhecermos melhor o q de bom o restaurante oferece. Preços são os normais de qq restaurante sushi de qualidade. Aprovadissimo!!!

P.S. - Em termos de comparação, este n fica nada nada atrás do Sushic. Ta no meu top.

Da mesma forma que já cá vim dizer bem do Doliva, agora venho dizer mal...
Nao sei o que se passa lá, mas o sushi não tem saído como é esperado... Aquelas novas tempuras de camarão parecem caprichos ou nuggets do mcdonalds

O Terra continua TOP. O melhor.

O Doliva quer ser tudo e acaba por nao ser nada ... É apenas um restaurante chiq e overpriced...

O Terra curiosamente trabalha com o mesmo tipo de cozinhas ... Italiana e Sushi , mas é tão melhor. Tambem lá fui no sabado. Mas nesta altura ir jantar fora é um erro ... tudo cheio de grupos

O Doliva quer ser tudo e acaba por nao ser nada ... É apenas um restaurante chiq e overpriced...

O Terra curiosamente trabalha com o mesmo tipo de cozinhas ... Italiana e Sushi , mas é tão melhor. Tambem lá fui no sabado. Mas nesta altura ir jantar fora é um erro ... tudo cheio de grupos

Já la jantei óptimo sushi e com óptimo servico... Engraçado que o oposto também já aconteceu.
É um restaurante de picos.

Quanto ao terra, nunca desiludiu.

Descobri recentemente em Mem Martins que abriu um sushi bastante agradável e tem-se tornado um vicio... tenho ido pelo menos 1x por semana lá e saio sempre bastante satisfeito porque a confecção é muito boa, o peixe é fresco e acaba por estar dentro dos preços normais para bom sushi.

All you can eat são 19€
Menu almoço - 16 peças - 10€
Sequencia almoço - 17,5€ (o meu favorito)

https://www.mygon.com/#!/loja/5841/Musashi-Sushi-Lounge--Mem-Martins

Têem umas promos de varias vezes por semana para take-away acima de 20 euros, leva-se o dobro das peças

Acho que há tambem em Sao Domingos de Rana

O restaurante chama-se Musashi Sushi Lounge e fiquei fã! [:cool:]

Alguém tem feedback do estado líquido sushi?

Estou de fugida em Lx hoje e estava a pensar ir lá jantar, é perto de onde estou.

Respondendo à minha própria pergunta, decidi ir ao Sea Me e quando cheguei lá por volta das 20h30 estava cheio com pessoas à espera, não tinha reserva e disseram que por volta das 22h teria mesa... nice... Bora apanhar um táxi e lá fomos ao estado líquido.

Espaço agradável, boa música, mas tinha apenas um empregado e um sushi man o que resultou numa hora de espera até a comida chegar à mesa... Foi o lado negativo de um belo jantar. Comi dois dos melhores "nigiris" de fusão da minha vida, maravilhosos mesmo! Sake agradável e uma sobremesa muito boa também. Pena a demora e eu estava a morrer de fome.

Hoje ao almoço lá acabei por conseguir ir ao Sea Me (apanhei meia casa). Não foi mau, mas leva 10-0 do Ramiro nos mariscos. Não experimentei o sushi.

Última edição:
Voltar
Superior