Sushi

d23ad16b06cfaac5d53bea5d2ea966d0.jpg

Se não é indiscrição:
- isso é para 1 ou para 2?
- qual o preço?

Obrigado,

A minha última ida ao sushi foi a um restaurante a sério (antes tinha ido aqueles buffets japonês/chinês), Subenshi em Aveiro

A entrada:
Camar%C3%A3o+Subenshi

(foto da net)

O prato principal foram 15 peças de sushi e sashimi variado.

entrada + prato + bebida - 16€.

Pelo menos o dobro!!?! Are you human????

o meu record está em 125 mas dificilmente volto a tentar isso; já nem estava com prazer a comer...foi a ultima rodada a pensar em que ia ser dividida com mais 2 pessoas mas uma cortou-se e a outra por cada 10minutos de conversa come 2 peças

nas últimas vezes que tenho ido a sushis tenho-me ficado pelas 70-80

Sinceramente custa-me a crer que uma pessoa consiga comer mais de 100 peças de sushi mas...

Se conhecerem as tostas do Galiota (Ericeira), o record são 3 tostas inteiras! Cada tosta é um pão de Mafra...[:D]

Sinceramente custa-me a crer que uma pessoa consiga comer mais de 100 peças de sushi mas...

Se conhecerem as tostas do Galiota (Ericeira), o record são 3 tostas inteiras! Cada tosta é um pão de Mafra...[:D]

se é aquele café com esplanada de cadeiras verdes junto a um pequeno centro comercial e uma loja da quicksilver, conheço e adoro as tostas embora a minha "dieta" não me faça comer disso (regra geral quando ataco sushi calha num dia que conjugue ter ido ao gym a horas normais -fim da tarde- com fazer a cheat meal)

quando não tinha as restrições alimentares que faço agora e ia lá...acho que 3 nunca tentei, mas 2 comem-se na boa

o meu record está em 125 mas dificilmente volto a tentar isso; já nem estava com prazer a comer...foi a ultima rodada a pensar em que ia ser dividida com mais 2 pessoas mas uma cortou-se e a outra por cada 10minutos de conversa come 2 peças

Desculpa que te diga mas isso é um verdadeiro exagero.

Desconhecendo os teus hábitos e necessidades alimentares diria que, em absoluto, 125 peças é algo que pode ser classificado como a roçar o animalesco. [:D]

e foi, daí dizer que dificilmente tentarei repetir isso.

mas também digo que com 70-80 peças saio composto do restaurante mas não saio cheio, ainda há espaço para sobremesa e café, por exemplo

Se não é indiscrição:
- isso é para 1 ou para 2?
- qual o preço?

Obrigado,

...
(foto da net)

O prato principal foram 15 peças de sushi e sashimi variado.

entrada + prato + bebida - 16€.

Boas!

São 30 peças, que neste caso foi para duas pessoas pois já tínhamos comido entradas. O prato ficou por 29€ e a refeição por 54.6€ (a beber água).

Voltar
Superior