Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em Aveiro também tem o Matsuri. Nunca la fui, mas dizem que é o melhor (e o mais caro []).
Pelo menos o dobro!!?! Are you human????
o meu record está em 125 mas dificilmente volto a tentar isso; já nem estava com prazer a comer...foi a ultima rodada a pensar em que ia ser dividida com mais 2 pessoas mas uma cortou-se e a outra por cada 10minutos de conversa come 2 peças
nas últimas vezes que tenho ido a sushis tenho-me ficado pelas 70-80
Sinceramente custa-me a crer que uma pessoa consiga comer mais de 100 peças de sushi mas...
Se conhecerem as tostas do Galiota (Ericeira), o record são 3 tostas inteiras! Cada tosta é um pão de Mafra...[]
A vista:
também sE]![]()
E normalmente as vistas interiores tambem são agradáveis.
o meu record está em 125 mas dificilmente volto a tentar isso; já nem estava com prazer a comer...foi a ultima rodada a pensar em que ia ser dividida com mais 2 pessoas mas uma cortou-se e a outra por cada 10minutos de conversa come 2 peças
Se não é indiscrição:
- isso é para 1 ou para 2?
- qual o preço?
Obrigado,
...
(foto da net)
O prato principal foram 15 peças de sushi e sashimi variado.
entrada + prato + bebida - 16€.
e foi, daí dizer que dificilmente tentarei repetir isso.
mas também digo que com 70-80 peças saio composto do restaurante mas não saio cheio, ainda há espaço para sobremesa e café, por exemplo