Sushi

Fui no passado Sábado a um restaurante novo, o UP to Sushi no ultimo andar do Hotel Americas Diamonds (Up to Sushi)

Bom sushi, fresco e com variedade, all you can eat por €20 sem bebidas.

O bónus é a vista fantastica, vê-se a Fontes Pereira de Melo ao pé do Marquês de Pombal (LX).

Abraços

Fui no passado Sábado a um restaurante novo, o UP to Sushi no ultimo andar do Hotel Americas Diamonds (Up to Sushi)

Bom sushi, fresco e com variedade, all you can eat por €20 sem bebidas.

O bónus é a vista fantastica, vê-se a Fontes Pereira de Melo ao pé do Marquês de Pombal (LX).

Abraços
Parece me bem, mais um a exprimentar. Thkx pela dica.
Dizes q eles têm all you can eat por €20, mas no facebook do restaurante so anunciam q têm um menu Executivo, 21 peças, entrada, bebida e café por €18. Têm à mesma o all you can eat??

Desde o 1º dia que me cheira que tem algo a ver com o Sushic... Ou algum ex-dono, ou ex-funcionário ou até mesmo dos mesmos donos...

Tb sou dessa opinião... entretanto, na info dizem o nome da chef, Ana Teresa, e pesquisando pelo google parece-me ser esta Ana Teresa Dinis Silva | LinkedIn
Alguem conhece??

Parece me bem, mais um a exprimentar. Thkx pela dica.
Dizes q eles têm all you can eat por €20, mas no facebook do restaurante so anunciam q têm um menu Executivo, 21 peças, entrada, bebida e café por €18. Têm à mesma o all you can eat??

€20+ bebidas foi o que eu paguei ao jantar, nem sabia desse Menu (que pelos vistos até pode compensar mais, dado que tem bebidas e entradas incluidas)

Pessoal SushiCake já alguem experimentou o take away? Eles estão a fazer promoção 80 peças por 35 euros (take away). Será que vale a pena? A qualidade do peixe e as preparações são boas? Obrigado

Alguem experimentou o Up to Sushi ?Estou tentado a experimentar.
Quero ver se é o proximo q vou... O menu parece ser porreiro, principalmente pra noite... pena nao abrir ao domingo...

Pessoal, na vossa opinião qual é o melhor restaurante de sushi tradicional na zona da Grande Lisboa? Nada de fusão.

Obrigado.
Isso é uma beca dificil... Kampai, Aronsushi, Bonsai (rua da rosa bairro alto), Tomo, Midori (nunca fui...), Umai e Golf d'Agua...
Mas pra mim o Kampai, acho q ta la no topo!!!

Última edição:
Aproveitando o aniversário da Maria, viemos comer sushi ao Gull. Há que aproveitar estes dias de Sol

Tirando quando comemos em casa, já não vinhamos a um japonês desde antes da gravidez da minha mulher, por isso já vai há muito tempo! Para ja, mantém a qualidade. Se conseguir meto já aqui uma foto só para me ter nojo

d23ad16b06cfaac5d53bea5d2ea966d0.jpg

Eu ontem acho que deitei dinheiro fora... Comprei duas caixas de sushi congelado (não me digam nada, nem sei o que me passou pela cabeça lol)

Quando provar logo digo se é muito mau, ou se é só mau :D

Voltar
Superior