Sushi

A qualidade é boa, demasiada fusão para meu gosto mas há lá uns quantos que nunca me desiludem.

Mas por exemplo peço sempre sem fruta e não é fácil, a grande maioria tem fruta... :sh)

O atum de lata nunca apanhei, se bem que eles têm lá uns rolos de atum e salmão com maionese japonesa que são de facto estranhos.
Mas na generalidade a qualidade é boa o preço não é péssimo e vale a pena.
Deves ter tido azar, so pode... eles têm fusão como têm tambem sushi tradicional... alias, aqueles combinados, fica mais barato o combinado sushi-sashimi tradicional que o de fusão.
A qualidade é 5 estrelas...
Ta aqui o menu deles, donde anteriormente estavam (na rotunda do centro-sul), Sushic: Ementa Sushic , mas o actual menu pouco difere e com mais uns euritos em cima...
Do q me lembro, o combinado tradicional de 30 e tal peças é por €28, bastante aceitavel... e nada de frutas e maioneses...

Deves ter tido azar, so pode... eles têm fusão como têm tambem sushi tradicional... alias, aqueles combinados, fica mais barato o combinado sushi-sashimi tradicional que o de fusão.
A qualidade é 5 estrelas...
Ta aqui o menu deles, donde anteriormente estavam (na rotunda do centro-sul), Sushic: Ementa Sushic , mas o actual menu pouco difere e com mais uns euritos em cima...
Do q me lembro, o combinado tradicional de 30 e tal peças é por €28, bastante aceitavel... e nada de frutas e maioneses...

Sim eles têm o sushi to sashimi, mas fora disso têm poucos tradicionais, a maior parte é de fusão e muitos deles têm fruta.

Sim eles têm o sushi to sashimi, mas fora disso têm poucos tradicionais, a maior parte é de fusão e muitos deles têm fruta.

Mas a fruta é o menos... pior mesmo é os cremes, maionese e afins...

koko na expo para um sushi melhorzinho,que dizem?Localização | Koko Restaurant

Tb gostava de saber feedback, já vi fotos no Facebook, parece muito porreiro. Por €20 all you can eat, so falta saber a qualidade está a par

Sushi Time quem já foi? É bom?

Já, mas dispenso completamente. Rodizio por €23 dispenso... Há melhores ofertas. É sushi de fusão e qd tá cheio facilmente entre rodadas ficam sem peças (especialmente no sashimi) e tens q esperar pela próxima rodada.

Parece que sim, Yakuza by Olivier - Restaurante Japonês Exclusivo no Pine Cliffs Resort

Mas é como disse, nunca lá fui, mas acredito que seja caro, como tudo dentro daqueles muros [;)]
Nunca fui a esse nem ao outro yakuza, mas já vi os preços deles algures e é possivelmente o Sushi mais caro do país. Este e o Mindori devem tar ao mesmo nível.

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

KFS - Douro Marina

Conheço o KFS do Campus e do Aviz.
Em termos de espaço e ambiente exterior este é nitidamente o melhor, apesar de ontem o nevoeiro não ter permitido explorar da melhor forma este ponto.
O sushi é equivalente nos 3, sendo de boa qualidade.

Em relação ao serviço este KFS deixou a desejar. A primeira falha esteve na transição entre as entradas para o sushi. Não tínhamos acabado as entradas e o funcionário trouxe o sushi, ficando a mesa atafulhada. Poderia ter esperado alguns minutos para trazer o sushi. Relativamente à segunda falha, quando pedimos o menu freestyle, perguntamos se poderia vir só sushi e disseram-nos que sim e então eu pedi expressamente menu só de sushi... Quando nos serviram o menu incluía sashimi. Apesar de tudo ainda havia ali um espaço e então pedimos um menu de 16 peças, vieram apenas 12. Após reclamar vieram as 4 que faltavam.

A expectativa foram completamente goradas. O KFS Douro Marina está uns furos abaixo em termos de serviço relativamente aos outros KFS que conheço, inclusivamente do KFS Campus que não deixa de ser um restaurante de shopping.

KFS é bom e recomendo, mas o do Aviz ou do Campus. Quando eu estudava fui várias vezes ao Campus que era perto...

Preço: ~61€/2pax

Sexta Feira vou ao Sushic. Desde que se mudaram para o Lisboa Almada Hotel o crescimento daquilo é exponencial. Tanto que no início conseguia-se ir à papo seco e agora reservas com três dias de antecedência nos dias mais críticos parece pouco. Vamos ver se continua a não desiludir.[kiss]

Já agora, para quem gosta de all you can eat no sushi, estão aqui uns conselhos curiosos para se comer mais sem olhar ao preço.

A ciência dos rodízios: 5 dicas para comer muito e esquecer o preço

Bom, venho de mais umas ferias na Madeira, e neste momento la encontram-se tres boas escolhas para se degustar Sushi e comida Japonesa como deve de ser.
Kyoto na Ilha, Restaurante Santa Maria e Shu.Aka. Todos com sushi de boa qualidade e respectivos preços a condizer ($$) no que toca a japoneses sem rodizio...
O Shu.Aka ja conhecia do ano passado, agora tive oportunidade de experimentar o Kyoto e o Santa Maria.

Sushi

Sexta Feira vou ao Sushic. Desde que se mudaram para o Lisboa Almada Hotel o crescimento daquilo é exponencial. Tanto que no início conseguia-se ir à papo seco e agora reservas com três dias de antecedência nos dias mais críticos parece pouco. Vamos ver se continua a não desiludir.[kiss]

Já agora, para quem gosta de all you can eat no sushi, estão aqui uns conselhos curiosos para se comer mais sem olhar ao preço.

A ciência dos rodízios: 5 dicas para comer muito e esquecer o preço

Esse sushic foi considerado o 3º melhor restaurante de sushi do mundo!

Esse sushic foi considerado o 3º melhor restaurante de sushi do mundo!

É tão bom que já nem com reserva quatro dias antes lá vai.

Na sexta feira acabei por ir ao Suntory em Lisboa que também gosto bastante e é igualmente irrepreensível.

EDIT: Reparei hoje que vai abrir um Nagoya no centro de Almada em frente ao Mc Donald's, finalmente haverá concorrência à altura?

Última edição:
Voltar
Superior