Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deves ter tido azar, so pode... eles têm fusão como têm tambem sushi tradicional... alias, aqueles combinados, fica mais barato o combinado sushi-sashimi tradicional que o de fusão.A qualidade é boa, demasiada fusão para meu gosto mas há lá uns quantos que nunca me desiludem.
Mas por exemplo peço sempre sem fruta e não é fácil, a grande maioria tem fruta... :sh)
O atum de lata nunca apanhei, se bem que eles têm lá uns rolos de atum e salmão com maionese japonesa que são de facto estranhos.
Mas na generalidade a qualidade é boa o preço não é péssimo e vale a pena.
Deves ter tido azar, so pode... eles têm fusão como têm tambem sushi tradicional... alias, aqueles combinados, fica mais barato o combinado sushi-sashimi tradicional que o de fusão.
A qualidade é 5 estrelas...
Ta aqui o menu deles, donde anteriormente estavam (na rotunda do centro-sul), Sushic: Ementa Sushic , mas o actual menu pouco difere e com mais uns euritos em cima...
Do q me lembro, o combinado tradicional de 30 e tal peças é por €28, bastante aceitavel... e nada de frutas e maioneses...
Já agora, bons restaurantes de Sushi em Vilamoura?
Desde já agradecido!
Alguém?
Em Vilamoura nao conheço, mas no Pine cliffs, nas Açoteias, ha lá um que dizem ser bom. Nunca la fui.
Aqui: https://www.google.com/maps/@37.097...ata=!3m4!1e1!3m2!1sl5f0xoY60mX1FgPyWOetKA!2e0
(a foto é antiga, ainda nao existia o restaurante)
FLP
Sim eles têm o sushi to sashimi, mas fora disso têm poucos tradicionais, a maior parte é de fusão e muitos deles têm fruta.
koko na expo para um sushi melhorzinho,que dizem?Localização | Koko Restaurant
Deves estar a referir-te ao Yakuza. É bom (para quem gosta de Sushi) mas é caro!
Sushi Time quem já foi? É bom?
Nunca fui a esse nem ao outro yakuza, mas já vi os preços deles algures e é possivelmente o Sushi mais caro do país. Este e o Mindori devem tar ao mesmo nível.Parece que sim, Yakuza by Olivier - Restaurante Japonês Exclusivo no Pine Cliffs Resort
Mas é como disse, nunca lá fui, mas acredito que seja caro, como tudo dentro daqueles muros []
Sexta Feira vou ao Sushic. Desde que se mudaram para o Lisboa Almada Hotel o crescimento daquilo é exponencial. Tanto que no início conseguia-se ir à papo seco e agora reservas com três dias de antecedência nos dias mais críticos parece pouco. Vamos ver se continua a não desiludir.[kiss]
Já agora, para quem gosta de all you can eat no sushi, estão aqui uns conselhos curiosos para se comer mais sem olhar ao preço.
A ciência dos rodízios: 5 dicas para comer muito e esquecer o preço
Esse sushic foi considerado o 3º melhor restaurante de sushi do mundo!