filipeleca
Active member
Eu fui há pouco tempo ao douro marina e achei que a qualidade estava um pouco abaixo relativamente ao aviz e ao campus. Pena pois é um local bastante agradável.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já alguém foi ao Samurai na expo?É alguma coisa de jeito?Eu sei que é daquelas casas tipo Nagoya e Osaka,mas já la alguem foi e gostou? O sushi somos nós que vamos buscar ou trazem à mesa?
O Kanpai se fores nos dias de festival sao só 17€ e comes o que quiseres ... penso que só ao domingo agora.
Não sei se foi para mim, mas o restaurante que tava a falar é o Kampai !!! É em Lisboa, ao pe da Assembleia da Republica... n ha ca preços especiais... quem me dera...
https://www.facebook.com/KampaiByAzores
Cuidado! Mesmo que usem arroz Gluten Free (a maioria, nao só o integral), o vinagre que se usa para temperar pode ter...Conhecem algum restaurante que tenha sushi com arroz integral? Quero ir jantar sushi com um amigo em Agosto, mas ele é intolerante ao gluten.
Cada vez que leio agora escrito pela net que o Sushic é o segundo melhor restaurante japonês em Portugal, só me dá vontade de rir...
Lembrar-me que uns dias depois de ter aberto me serviram rolos com atum de lata... [:vm)][]
Confesso que nunca mais lá voltei, mas fico contente por serem aquilo que são hoje.
Cada vez que leio agora escrito pela net que o Sushic é o segundo melhor restaurante japonês em Portugal, só me dá vontade de rir...
Lembrar-me que uns dias depois de ter aberto me serviram rolos com atum de lata... [:vm)][]
Confesso que nunca mais lá voltei, mas fico contente por serem aquilo que são hoje.
Esse Sushic é o que está no Centro Sul em Almada? Perto da rotunda?
Kanpai Aviz
![]()
[br]