Sushi

Eu fui há pouco tempo ao douro marina e achei que a qualidade estava um pouco abaixo relativamente ao aviz e ao campus. Pena pois é um local bastante agradável.

Eu sou vou ao do Aviz ... é o que tem o melhor sushimen ... o da Marina nao gostei muito ... o outro nunca fui , mas penso que será sempre de qualidade inferior.

Já alguém foi ao Samurai na expo?É alguma coisa de jeito?Eu sei que é daquelas casas tipo Nagoya e Osaka,mas já la alguem foi e gostou? O sushi somos nós que vamos buscar ou trazem à mesa?

Sou cliente do Samurai no Lumiar. Não é o topo da qualidade mas o preço pedido corresponde à qualidade que apresentam. Neste do Lumiar pedes as peças e são feitas na hora.

Dentro do orçamento que tenho disponível para matar o vício é a opção indicada.

Estava outro user a falar do Sushima... Só conheço no Chiado. É razoável, mas já foi bem melhor e pagava-se o mesmo.[;)]

Fui pela primeira vez ao Sushic a semana passada.

No geral gostei, bom atendimento, não existe muito tempo de espera e bom Gin. Paguei menos do que esperava ainda que não seja barato

O sushi em si é muito bom, contudo não achei de forma alguma melhor que outros por Lisboa. Ponto alto o sashimi de salmão, o melhor que já provei, ponto mais fraco o arroz, pode ter sido azar daquele dia mas não estava mesmo nada de especial

Kanpai Aviz

1907374_415752845229447_2335726463915227281_n.jpg

[br:)]

Cada vez que leio agora escrito pela net que o Sushic é o segundo melhor restaurante japonês em Portugal, só me dá vontade de rir...

Lembrar-me que uns dias depois de ter aberto me serviram rolos com atum de lata... [:vm)][:D]

Confesso que nunca mais lá voltei, mas fico contente por serem aquilo que são hoje.

Cada vez que leio agora escrito pela net que o Sushic é o segundo melhor restaurante japonês em Portugal, só me dá vontade de rir...

Lembrar-me que uns dias depois de ter aberto me serviram rolos com atum de lata... [:vm)][:D]

Confesso que nunca mais lá voltei, mas fico contente por serem aquilo que são hoje.

Não é o segundo em portugal, é segundo no mundo fora do japão [:D]

Boas Notícias - Sushi: Restaurante de Almada entre os melhores

Preço/qualidade em lisboa, para mim, nada bate o Suntory!

Esse Sushic é o que está no Centro Sul em Almada? Perto da rotunda?

A qualidade é boa, demasiada fusão para meu gosto mas há lá uns quantos que nunca me desiludem.

Mas por exemplo peço sempre sem fruta e não é fácil, a grande maioria tem fruta... :sh)

O atum de lata nunca apanhei, se bem que eles têm lá uns rolos de atum e salmão com maionese japonesa que são de facto estranhos.
Mas na generalidade a qualidade é boa o preço não é péssimo e vale a pena.

Voltar
Superior