Sushi

Boa pinta esse Sushi e os preços parecem interessantes.

A minha mulher é que costuma passar por lá ao sair do trabalho , tenho ideia de ser acessível e costumam ter umas promoções conforme os dias da semana.

No meu aniversario fiiz um jantar em casa e decidi ter uma mesa de sushi (pensei eu só para entreter) ... pedi a eles tambem ... custou cerca 100€ com entrega ... e foi um completo exagero , dava para toda a gente jantar ... eramos 14 ... Sobrou imenso , a qualidade era bastante boa ...

Ainda me emprestaram alguns pratos e um barco de decoração , que depois fui entregar.

Gunkan sao dos meus favoritos :) adoro a mistura de salmão com cebolinho , não poupam em nada ...

Lá está , nem sempre têm é o atum ... mas prefiro que nao o sirvam do que servirem atum seco como já me serviram em outros locais.

Sabado lá fui ao Estado Liquido.

É bom...mas é caríssimo: um combinado de Sashimi + Sushi com 44 peças custa mais de 55 euros. Pessoalmente, como em media 30-35 peças...portanto...acho muito caro.

Podias ter comprado o voucher no Odisseias, Jantar de Charme no Estado Líquido Sushi Lounge - Lisboa - Restaurantes - Odisseias
Muito mais barato...

Queria ir la tambem, mas com vouchers é que não...

Foi pena terem saido dali... Estavam mesmo à mão :rolleyes:
Fui quando tinha a 1ª casa no chiado (antes do Silk), fui no dia do comer até de cu, mas n achei nada de especial... empregados com nariz empinado... a 2ª dose veio igual à 1ª em termos de peças de sushi...

Recentemente, fui ao Suntory, que passou a figurar no meu top 3.

Tem é de se ir a uma quinta-feira, pois é o único dia onde há o menu degustação do chefe. O sushi é muito bem confecionado, está sempre a ser servido e os empregados são atenciosos.

Por 27 euros por pessoa, comendo até fartar, achei excelente. 27 mais bebida, claro.

O estado líquido fica muito abaixo do Suntory, na minha opinião.

A ler este tópico até fiquei assustado com os preços. Só comi sushi 3 vezes e foi sempre à volta dos 10, 15€. Acredito que para um sushi de qualidade superior se tenha que pagar mais, obviamente.
Mas em Lisboa e por esta ordem de preços (10,15€) há algum restaurante onde a relação qualidade/preço seja boa e que me possam indicar ?

Obrigado

Ontem, por recomendação, fui experimentar a Confraria do Sushi em Cascais.

Gostei da qualidade do peixe e da sobremesa.

Não gostei de uns Gunkan que vinham mornos, de comer à média luz e dos quase 70€ cobrados.

Saí de lá com a noção de que poderia ter optado pelo Sensei Green, mas entretanto informaram-me que já fechou... [s)]

Tiago Leal, como tens infos "privilegiadas", sabes onde anda o chef? tem algum restaurante aberto?

Voltar
Superior