RespectRequired
Banido
vocês são leões a comer... dasss
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu se me deixarem como aquela gamela toda da foto [] Principalmente porque lá nao abusam do arroz
![]()
Eu se me deixarem como aquela gamela toda da foto [] Principalmente porque lá nao abusam do arroz
![]()
BTW descobri um excelente take awake ... sushinaka ... muito bom e sempre com boas promoções no take.
Este é de lá.
À 3ª feira , se comprarem 30 peças , eles dão mais 10. Qualidade é muito boa como se pode ver.
Aquilo são 50 peças com 2 temaki's?
Não conseguia comer tudo, admito.
Boa pinta esse Sushi e os preços parecem interessantes.
Acho que são 30 peças mais sashimi e temaki's.
é mais que suficiente para 2 pessoasEu se nao enfardar os temakis como aquilo tudo ... confesso que já comi ahah
Eu gosto muito do Sushi Fashion, mas não sei se é o melhor.pessoal, qual o melhor sushi de Lisboa? UMAI?
Eu gosto muito do Sushi Fashion, mas não sei se é o melhor.
Não, mudou para o Altis em Belem....mas não fui lá ainda.O Sushi Fashion agora é no Espaço Chiado?
Não, mudou para o Altis em Belem....mas não fui lá ainda.
Sabado lá fui ao Estado Liquido.
É bom...mas é caríssimo: um combinado de Sashimi + Sushi com 44 peças custa mais de 55 euros. Pessoalmente, como em media 30-35 peças...portanto...acho muito caro.
Fui quando tinha a 1ª casa no chiado (antes do Silk), fui no dia do comer até de cu, mas n achei nada de especial... empregados com nariz empinado... a 2ª dose veio igual à 1ª em termos de peças de sushi...Foi pena terem saido dali... Estavam mesmo à mão![]()