O kampai anda a abrir por todo lado ... Também abriu no campus s João e em vila do conde . É franchising agora . Eu gosto muito do do aviz
Podes enviar-me por MP o facebook desse do campus de são joão?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O kampai anda a abrir por todo lado ... Também abriu no campus s João e em vila do conde . É franchising agora . Eu gosto muito do do aviz
Mas continua a ser o restaurante de sushi que mais gosto! Também só fui ao Kanpai do Aviz, mas estou curioso para ir ao do Douro Marina também pela localização e tenho visto umas fotos maravilhosas (os olhos também comem). []
Não era em Vila do Conde mas na Póvoa de Varzim (era porque já fechou).
O único defeito do Kanpai Douro Marina é não ter festival como o do Aviz, servem apenas à carta. Sempre saía mais em conta![]()
16.90 +bebidas e sobremesas. Gasto sempre a volta de 25 a 30€ com vinho , mas vale bem.
Para jantar nem é caro, muito pelo contrario.
Se amanha a companhia estiver voltada para sushi vamos lá, senão terá de ser algo mais tipicamente português...
Sim eu acho que para a qualidade que servem é um preço bem em conta. Dificilmente se arranja melhor.
Nao te esqueças que é de reserva obrigatória e confirma ao telefone se fazem festivale naquele dia ... pois há dias especiais que nao fazem mas já são raros[] .
Não fazia ideia que já tinha fechado [] durou pouco !!
O Romando sempre fui cliente , mas no restaurante normal ... do Sushi ainda não provei ... as fotos do FB são sempre de babar ... mas os preços cheira-me que são escandalosamente caros.
queria fazer um workshop de sushi, alguem ja fez ou aconselha algum sitio onde fazer
Obrigado
queria fazer um workshop de sushi, alguem ja fez ou aconselha algum sitio onde fazer
Obrigado
Tens cursos no Umai, foi onde fiz o meu.