Sushi

Eu não fui daquelas pessoas que quando experimentou sushi fiquei apaixonado, pelo contrário não gostei muito! Mas aos poucos fui "aprendendo" a gostar.

Os últimos dois restaurantes a que fui, foram o Kyoto e Kanpai Fusion Sushi. Gostei de ambos, mas foi neste último que consegui comer sashimi e gostar. :)

Eu não fui daquelas pessoas que quando experimentou sushi fiquei apaixonado, pelo contrário não gostei muito! Mas aos poucos fui "aprendendo" a gostar.

Os últimos dois restaurantes a que fui, foram o Kyoto e Kanpai Fusion Sushi. Gostei de ambos, mas foi neste último que consegui comer sashimi e gostar. :)

Ai meu Deus pmna, eu não se me acredito!!! Atão mas tu comes sushi? Não, me digas que pões o Sushi no molho de soja. Amigo, tu vais morreri! Aquilo está cheio de glutamato monossódico. Olha, foi bem conhecer-te. :o

Ontem comi uns Temakis fantásticos no pingo doce. Só sei que 4 temakis (mas bem servidos tanto em fruta como em peixe, estava cheia de fome e fiquei logo bem com 2 temakis) e 1 coca-cola light me ficou em €6,80. O sabor? Estava óptimo. O melhor preço/qualidade... Que sorte que tenho de ter isto aqui perto de casa.

Mas também confesso que às vezes é banhada, tem de se escolher bem.

Ai meu Deus pmna, eu não se me acredito!!! Atão mas tu comes sushi? Não, me digas que pões o Sushi no molho de soja. Amigo, tu vais morreri! Aquilo está cheio de glutamato monossódico. Olha, foi bem conhecer-te. :o

Ontem comi uns Temakis fantásticos no pingo doce. Só sei que 4 temakis (mas bem servidos tanto em fruta como em peixe, estava cheia de fome e fiquei logo bem com 2 temakis) e 1 coca-cola light me ficou em €6,80. O sabor? Estava óptimo. O melhor preço/qualidade... Que sorte que tenho de ter isto aqui perto de casa.

Mas também confesso que às vezes é banhada, tem de se escolher bem.

A tua vida resume-se ao fórum certo? :sh)

BTW, sushi é das melhores coisas para se comer fora e nem todos os molhos de soja têm glutamato, mas eu nem sei porque perto tempo contigo!

Última edição:
pmna, foste apanhado e agora não vais conseguir escapar à sentença, caro amigo.

Essa tua resposta sobre haver molhos de soja sem glutamato (epá, como se eu nem sequer pensasse que isso fosse possível) demonstra que és um potencial cromo daqueles que chega ao restaurante e pergunta se o molho tem glutamato, e se descobrires que tem vais-te embora. Lindo! [:D]

É lamentável que desvirtues o contexto das conversas, faças juízos de valor e insultes as pessoas. Mas eu contigo não perco mais tempo, não interessa!

pmna, eu estou a brincar contigo mas é sempre interessante ler da tua parte criticas a pessoas que gostam de fazer "juízos de valor". [:p][:D]

PS: Adorei teres colocado o meu nick no final da frase, é sempre a mesma história, já ouvi essa piada mil vezes aqui.

Aqui na margem sul ha mais umas alternativas....

Na praia do Waikiki, durante o verão (até Outubro), temos o pessoal do Art Sushi a fazer sushi pra malta. Ja la fui bem bom. 19 peças por €13 mas sem café e bebida (que é o que inclui o menu de almoço no Art Sushi)
Na praia de S. João um dos bares, o primeiro do lado esquerdo salvo erro, tambem fazem sushi, acho que em parceria com Flavour. Mas a este nunca fui.
A pizzaria Verde e Amarelo da Costa (o da Amora tb ja tinha), agora tambem tem Sushi. Dizem bem mas ainda não la fui...
Agora o Sushic em Almada está noutro espaço, no Hotel Almada Lisboa. So ainda não percebi se mantêm o mesmo lugar anterior...

Abriu recentemente um Kanpai Fusion Sushi no Campus S.João.

Preços mais baixos em menús para agradar à malta das faculdades. [;)]

Ontem foi dia de Sushi ...

Mais uma vez o escolhido foi o Kyoto na Baixa ... como sempre divinal ! De seguida um belo Gin no The Gin Club ! Programa perfeito.

Voltar
Superior