Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma informação sobre o Kyoto no Porto.
Em principio vou marcar um jantar lá, mas 2 das pessoas que vão comigo não gostam de sushi (a ver se as converto []), contudo sabem-me dizer se eles têm pratos quentes de carne por o caso da coisa correr mal?
Tens aqui a ementa :
COMER EM CASA - Menús - PORTO - KYOTO*NA*BAIXA
Se perguntas se te fzem um bifinho com batatas fritas ... nop nao fazem![]()
Tem alguns pratos quentes japoneses tipo uma massa própria japonesa com camarão salteado que certamente deve dar para desenrascar quem não gostar de sushi.
A diferença do almoço para o jantar pode simplesmente ser o cuidado com que é feito ....
Tem um prato de vitela com legumes[Uma informação sobre o Kyoto no Porto.
Em principio vou marcar um jantar lá, mas 2 das pessoas que vão comigo não gostam de sushi (a ver se as converto []), contudo sabem-me dizer se eles têm pratos quentes de carne por o caso da coisa correr mal?
Nem sempre é só isso....[]
Não cospem para a comida?
Desenvolve...
Ia colocar este texto aqui. Se o MEC compara o Ichiban ao Tomo já sei onde vou da próxima vez que for ao Porto.Gosho fui uma vez e adorei, apesar de na altura ainda não comer sushi. O Ichiban vi uma descrição no Público que me deixou a salivar: No primoroso Ichiban, no Porto, a principesca cozinha japonesa está em primeiríssimo lugar - Life&Style
Eu vejo. Ainda na semana passada do Tomo comi uma barriga de atum que, literalmente, se desfazia na boca [brBom, no outro dia fui ao Tomo, epah uma beca desiludido... fui com grandes espectativas... é bom, mas, não vi grandes diferenças em termos de qualidade para outros, com preços mais em conta, ie. Arigato Ficou o positivo de ter sido servido por um chefe mesmo Japonês!!!
??!?
Nem vale a pena responder....
Que sensíveis estamos.
Obrigada pelo esclarecimento, e acho que posso agradecer por todos, especialmente os como eu 100% leigos sobre o assunto.
Como vi este comentário, nao sabia que querias te levassem a sério.Não cospem para a comida?
Como vi este comentário, nao sabia que querias te levassem a sério.
Quem por acaso puxou a conversa ao de cima fui eu (eu conjunto com quem já constatou o que eu escrevi), é óbvio que tenho uma certa curiosidade sobre o assunto.
Podes não me levar a sério, mas não é motivo para ficares ofendido. Se tinhas alguma curiosidade importante que pudesses partilhar podias tê-lo feito em vez de criares frases cheias de suspense e sem conteúdo, muito esclarecedoras para a maioria das pessoas que por aqui anda. (not)
(...)
É q regra geral o peixe bom vem é logo de manha da lota...
(...)
Since January 2006, it has been obligatory for all restaurants in the European Union to freeze fish that is going to be used for sushi and sashimi for a minimum of 24 hours at a temperature of at least minus 20 degrees.
Espero que não.
Regra geral, o peixe bom vem do congelador (ou do nitrogénio líquido).