Sushi

Isso é muito caro!!!
No Gosho (considerado o segundo melhor do país quase empatado com o primeiro) pago em média 50€ para duas pessoas...

Esse do algarve em Almansil é uma roubalheira pois vende sushi que ja é caro por natureza devido ao tempo que toda essa mariquice demora a fazer, no entanto em almansil ainda é mais caro por ser sushi versao turistica[:D]

No algarve bom é comer uma bela caldeirada ou um gaspacho.[:cool:]

Esse do algarve em Almansil é uma roubalheira pois vende sushi que ja é caro por natureza devido ao tempo que toda essa mariquice demora a fazer, no entanto em almansil ainda é mais caro por ser sushi versao turistica[:D]

No algarve bom é comer uma bela caldeirada ou um gaspacho.[:cool:]

se bem que não é o que era, para mim a paragem obrigatória é nas sardinhas de Portimão!

Já vi no Almada Forum e à pouco tempo abriu no Rio Sul Shopping.

Mas também ainda não tive "coragem"... [:D]

Aquilo até tem bom aspecto.. mas umas vezes não tou com vontade, outras só me lembro quando já estou sentado e os olhos se cruzam com o estaminé... tá dificil de acertar com a vontade [:D]

Eu voltei a ir ao Yokohama.. curti daquilo.. tenho que ir a esse Sushi Cafe que falas para experimentar [:cool:]

Onde fica o Yokohama?

Eu gosto do Sushi Café pela relação preço/qualidade.

Porque em termos de atendimento e ambiente... Não é dos melhores!

É bom para quem quer comer e gastar pouco, porque se for numa de jantar a dois... Não tem muito a ver.

Desde o SushiMan a gritar para os empregados de mesa por causa dos pedidos, até eles estarem atrás do balcão a cantar alto e bom som... [8b]

Voltar
Superior