Sushi

10 a 15€ por pessoa no Sushi Café também me parece pouco.

E eu entendo o Tiago nos preços que diz.

O Sushi Café tem 2 tipos de comida... Uns menus quentes que trazem por norma sopa, arroz e a comida. E que há vários abaixo dos 10€ o prato.
Assim é mais simples comer bem e pagar pouco.

Mas se uma pessoa for para frios a la carte (já que não há grandes "menus") sai bem mais caro.
Eu gosto de um bom temaki, logo ai são 5 a 6€ por pessoa. Só de "entrada" , depois um salmão party, + uns niguiriou alguns rolitos quentes, e a brincadeira fica logo para os 20€ por pessoa sem complicações!

As duas ultimas vezes que lá foi espelharam bem isso. No dia dos namoradaos fui numa mais de frios, e paguei 52€ por 2 pessoas (com sobremesa e só chá para ambos). Da última vez que lá fui testei um dos pratos (menus) quentes e mais uns frios para combinar, (com sobremesa e só chá para ambos) e ficou em 36€ os 2.

Sim, poderá ser mais caro consoante o que se pedir.

Mas não acho que o Sushi Café seja dos mais caros, verdade que também não tem muito por onde escolher, mas se uma pessoa for numa de saber o que vai pedir e não for só para pedir e deixar lá tudo, é capaz de conseguir gastar à volta de 40€ para 2 pessoas.

Eu a semana passada paguei 50€ no Kyoto House, e não fiquei tão bem servido como fico quando vou ao Sushi Café e pago quase metade.

Eu desconfio sempre de quando os restaurantes são muito baratos (restaurantes de qualquer tipo de cozinha), e ainda mais quando é Sushi.

A 1ª vez que fui so Sushi Café pensei que ia ter uma grande desilusão, mas afinal tive foi uma agradável surpresa.

Eu gosto de um bom temaki, logo ai são 5 a 6€ por pessoa. Só de "entrada" , depois um salmão party, + uns niguiriou alguns rolitos quentes, e a brincadeira fica logo para os 20€ por pessoa sem complicações!

.

Boas escolhas sem dúvida!!![;)] Mas pelo que me lembro o Temaki nem vem na lista...tens que pedir para fazer, certo?

Eu ainda escolhia o bolo de chocolate....muito muito bom!!!!

Não concordo[:p]

E, esperando que não me leve a mal[;)], tenho ideia que o Romão gosta bastante de comer[:D], assim como eu.

De qualquer maneira recomendo.[;)]

Ate parece que ia levar a mal [;)]

Ah, Romão, o restaurante não é fácil de encontrar A primeira vez andei ás voltas....:sh)

Fica ao lado da Portugalia Fica numa parte intermedia entre o piso 1 e o 2, não é na parte de restauração.

Se encontrares a SportZone, fica para a esquerda logo a seguir...há umas escadinhas[;)]

Por acaso conheço bem esse sitio, no Amoreiras Plaza, pois de vez em quando vou ao H3 que existe por aí, mas é curioso que sempre que lá passo o restaurante está sempre vazio..

O outro a que fui no fim de semana, tem o menu por pessoa ao preço de 13,90€ e longe de mim ser um entendido em restaurantes desta especialidade, fiquei bastante agradado com qualidade que foi apresentada [:cool:]

Ate parece que ia levar a mal [;)]

Por acaso conheço bem esse sitio, no Amoreiras Plaza, pois de vez em quando vou ao H3 que existe por aí, mas é curioso que sempre que lá passo o restaurante está sempre vazio..

O outro a que fui no fim de semana, tem o menu por pessoa ao preço de 13,90€ e longe de mim ser um entendido em restaurantes desta especialidade, fiquei bastante agradado com qualidade que foi apresentada [:cool:]
Não é esse no amoreiras plaza.

É um mesmo na amoreiras! [:p]

10 a 15€ por pessoa no Sushi Café também me parece pouco.

E eu entendo o Tiago nos preços que diz.

O Sushi Café tem 2 tipos de comida... Uns menus quentes que trazem por norma sopa, arroz e a comida. E que há vários abaixo dos 10€ o prato.
Assim é mais simples comer bem e pagar pouco.

Mas se uma pessoa for para frios a la carte (já que não há grandes "menus") sai bem mais caro.

As duas ultimas vezes que lá foi espelharam bem isso. No dia dos namoradaos fui numa mais de frios, e paguei 52€ por 2 pessoas (com sobremesa e só chá para ambos). Da última vez que lá fui testei um dos pratos (menus) quentes e mais uns frios para combinar, (com sobremesa e só chá para ambos) e ficou em 36€ os 2.

Tenho que aprender o que é cada um desses nomes, pois não percebi nada do que comeste e se calhar no sabado jantei isso e nem sei [:D][;)]

Hoje lá devo ir outra vez... E muito provavelmente ao Sushi Café.

Tenho receio de ir a outros e não gostar de nada e pagar muito.

Lá fui, e vim de lá muito satisfeito... [br:)]

A conta também foi satisfatória... [:cool:]

Conta.jpg

És mesmo sushi-fan [:cool:]

Já agora hás de experimentar o Alcantara Tokyo [;)]

(Hoje fui ao Siesta de massamá.. :))

Ainda não fui ao Alcantara Tokyo porque por aquilo que já disseram aqui, aquilo é meio Chino-Japones.

E eu sou um gajo muito esquisito, confesso... :sh)

A minha namorada vivia em Queluz, e tenho a impressão que já me tinha falado do Siesta.

Ainda não fui ao Alcantara Tokyo porque por aquilo que já disseram aqui, aquilo é meio Chino-Japones.

E eu sou um gajo muito esquisito, confesso... :sh)

A minha namorada vivia em Queluz, e tenho a impressão que já me tinha falado do Siesta.

Bem, aquilo não tem NADA haver com um restaurante chinês. A pessoa que te disse isso:

A - Foi de olhos fechados
B - Percebe tanto de sushi como eu há 5 anos atrás.

O Alcântara Tokyo, ...foi o primeiro restaurante de Sushi a abrir no país e é uma referência.

Última edição:
Bem, aquilo não tem NADA haver com um restaurante chinês. A pessoa que te disse isso:

A - Foi de olhos fechados
B - Percebe tanto de sushi como eu há 5 anos atrás.

O Alcântara Tokyo, ...foi o primeiro restaurante de Sushi a abrir no país e é uma referência.

Por acaso a pessoa que me deixou com essa impressão até foste tu nuns post's atrás [:D]

Desconfio sempre de Sushi barato demais, ainda mais quando tem rodízio... No way! [;)]

Por acaso a pessoa que me deixou com essa impressão até foste tu nuns post's atrás [:D]

Desconfio sempre de Sushi barato demais, ainda mais quando tem rodízio... No way! [;)]

Mas nao é o "sushi" que está barato , nos outros lado é que está demasiado inflaccionado, os preços de um restaurante japones mesmo um de centro comercial os preços sao altos em relação a outro tipo de restaurante, o que se espera equilibrar com mais oferta e depois de passar este efeito "novidade".

Mas nao é o "sushi" que está barato , nos outros lado é que está demasiado inflaccionado, os preços de um restaurante japones mesmo um de centro comercial os preços sao altos em relação a outro tipo de restaurante, o que se espera equilibrar com mais oferta e depois de passar este efeito "novidade".

A quantos restaurantes Japoneses já foste?

Ou melhor, já foste a algum restaurante Japones?

Vai ao Alcântara Tokyo e depois vem cá dizer isso outra vez. Diga-mos que estares a pagar mais de 30 euros por refeição é digamos....hum....ridiculo. Mais uma vez digo que o Alcântara Tokyo é uma referência em Sushi. Já corri quase todos os restaurantes Sushi na grande Lisboa, incluindo 1 em Cascais e até agora, nada se lhe compara.

Voltar
Superior