Não querendo importunar os amantes de Sushi com experiências menos boas e "sólidas", aqui fica o meu relato.
Provei em janeiro deste ano e pela primeira vez Sushi. Foi no shopping do IKEA Matosinhos e sinceramente, ficou o bichinho.
Mais tarde e novamente em shopping (Fórum Coimbra), fui jantar com a minha mulher. Escolhemos às cegas e gostamos - no entanto, tive de ir a outro rest comer um hambúrguer...fiquei com fome LOLOL. Voltamos a repetir algumas vezes e chegamos a fazer take away (aqui não recomendo porque quando chega a casa, já não é tão bom).
Há 3 ou 4 meses atrás, fomos a um casamento em Aveiro em que as comidas eram divinas. No meio de várias temáticas, tinha uma chefe a fazer sushi para os convidados.
Confesso que saí de lá a rebolar...adorei e foi pena não ter levado duas ou três caixas LOLOL
Nas férias fui almoçar algumas vezes ao Sushi Bar 93 na Fig da Foz.
Funciona como buffet e até nem é mau de todo...
Alguns exemplos:
https://s9.postimg.org/rl9x03lkv/Sushi_Bar_93_2.jpg
Para comemorar o nosso aniversário de casamento, decidimos ir ao Japonês, em Coimbra.
Supostamente, um dos melhores rest da especialidade na cidade.
Honestamente, achei que podia ser melhor. Mas pronto, a experiência foi efetivamente diferente e a refeição foi recheada de bons momentos.
Como tenho uma mulher que é curiosa na cozinha, quando gosta de algo fica com vontade de experimentar fazer em casa.
Há umas semanas atrás, fez uma experiência e ficou impec de sabor.
O aspeto poderá não ser o melhor, mas o sabor é qualquer coisa.........
Desta forma começamos a comer Home_sushi ehehehehe. Ainda está na fase inicial da coisa, mas a seu tempo, pode ser que saiam obras d'arte saborosas [

]
A vantagem é que comemos até cair para o lado [

]