Sushi

Peisheirada junto ao Rato, all you can eat ao almoço por 12.90€
Boa relação preço qualidade, mas acho que levaram a fusão para lá do razoável...

Makis enrolados em couve ou omelete/crepe, e o "salsisushi" yup é isso mesmo Sushi com salsicha de lata!!
Enfim mas no geral é bom pelo preço pedido.

Atenção que a "omelete" (tamagoyaki) é tradicional japonês! Claro que depende de como é feita e apresentada.

Agora sushi de salsicha de lata... nem que me pagassem. Quanto mais pagar 12,90...

um amigo meu falou-me de um restaurante ao pe da casa dele em que paga 5 euros e tal e leva tudo o quiser de sushi mas numa caixinha pré determinada pelo restaurante mas do que ele me falou é bem grandinha..no entanto esse restaurante fica longe de mim, alguem conhece outros que vendem tambem sushi dessa maneira?

Uma ajuda a quem já fez ou sabe quem o faça...

Onde comprar peixe (salmão e atum) para sushi? Em Lisboa e arredores

Os outros ingredientes também são bem vindos embora saiba +/- onde os comprar

Obrigados[;)]

um amigo meu falou-me de um restaurante ao pe da casa dele em que paga 5 euros e tal e leva tudo o quiser de sushi mas numa caixinha pré determinada pelo restaurante mas do que ele me falou é bem grandinha..no entanto esse restaurante fica longe de mim, alguem conhece outros que vendem tambem sushi dessa maneira?

No Continente.

Vem fechado, nuns pacotinhos de 1kg, e diz carolino/agulha/basmati, etc,etc,etc.Sendo da marca deles sai a menos que 5 euros de certeza. É dificil encontrar peixe fresco lá dentro mas num sushi de 5 euros tambem é por isso não faz muita diferença.

Ja abordaste esse tema aqui, são restaurantes tipo buffet livre, tipo 5.50€, dá para o gasto. Ou então vais ao jumbo, espaço sushi, ja aqui pus fotos e é muito bom, mas tambem 8 peças, 9€... +/- anda umas paginas para tras.

Ja abordaste esse tema aqui, são restaurantes tipo buffet livre, tipo 5.50€, dá para o gasto. Ou então vais ao jumbo, espaço sushi, ja aqui pus fotos e é muito bom, mas tambem 8 peças, 9€... +/- anda umas paginas para tras.

Ja.nem me lembro de ter abordado isto aqui
Mas essa caixinha que falei a 5 e tal não é para consumir no restaurante
Para mim nao me interessa se o.sushi é de qualidade,desde que seja sushi..

Ja.nem me lembro de ter abordado isto aqui
Mas essa caixinha que falei a 5 e tal não é para consumir no restaurante
Para mim nao me interessa se o.sushi é de qualidade,desde que seja sushi..

Se qq m**** serve, faz em casa...

Cozes arroz, cortas uma posta de salmão, enrolas tudo e já está. De certeza que é sushi (não é de qualidade), mas tu própia o disseste que não te interessa...

tens aqui em exemplo de sushi barato e para fazer em casa.
um bocado de arroz, uma salsicha e um bocado de fita adesiva preta.
acredito que deva ficar dentro do teu orçamento...

37n+RIR.jpg

tens aqui em exemplo de sushi barato e para fazer em casa.
um bocado de arroz, uma salsicha e um bocado de fita adesiva preta.
acredito que deva ficar dentro do teu orçamento...

37n+RIR.jpg

Bom aspecto.Mas o preço deve ser upa upa.
A fita da Tesa está cara.
Feito com a que se vende na loja do chinês não deve ficar a mesma coisa.
Eu prefiro gastar mais 40 ou 50 cêntimos,mas ficar uma coisa como deve ser.

Mas qual é o.problema de eu querer comer sushi mais barato?
E por querer um mais barato nao implica que eu tenha que comer em casa..agora se eu quiser ir ao macdonalds vocês vao dizer "faz hamburger em casa!"

Exactamente.É isso que pensa um amigo meu quando vai a casas de cidadãs que não descontam para a segurança social.
Podia comer em casa,mas por vezes apetece-lhe comer fora.

Mas qual é o.problema de eu querer comer sushi mais barato?
E por querer um mais barato nao implica que eu tenha que comer em casa..agora se eu quiser ir ao macdonalds vocês vao dizer "faz hamburger em casa!"

Nenhum! Até podes querer comer palha, ninguém tem nada a ver com isso.

Como apreciador não me peças para concordar ou incentivar-te a comer do que não tem grande qualidade, como tu próprio disseste!

E sim, faz muito mais sentido fazeres um hamburguer em casa do que comer essa porcaria de fast food.

Voltar
Superior