206Hdi
Banido
Muito bem 206hdi! Obrigado pela partilha.
Quanto tempo estiveste na cozinha de volta disso?
Basicamente a tarde toda para um jantar que foi servido por volta das 20:30
Valeu a pena [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito bem 206hdi! Obrigado pela partilha.
Quanto tempo estiveste na cozinha de volta disso?
Bom aspecto 206hdi.
Mas fiquei na duvida de uma coisa: O peixe não deveria ser congelado primeiro por causa das bactérias?
E parabens pelo amanhar do peixe, eu já ajudei a amanhar e cortar um atum de 20 kg e sei bem o trabalho que dá.
Bom aspecto 206hdi.
Mas fiquei na duvida de uma coisa: O peixe não deveria ser congelado primeiro por causa das bactérias?
E parabens pelo amanhar do peixe, eu já ajudei a amanhar e cortar um atum de 20 kg e sei bem o trabalho que dá.
Não consigo, mesmo, debater sushi com quem remata com a frase " é caro porque vou ali por x e como o que quiser".
Para mim é a mesma coisa que dizer que um Porsche é caro porque pelo valor do Porsche compro 4 Fiat's Panda, 3 Fiat 131 Mirafiori, uma maquina de lavar da Singer, e 3 kilos de Pessegos em lata.
Heresia... comerem sushi com garfos... ahaha enfim... alias, as peças nigiri o ideal e aconselhado será mesmo comer à mão!!! Essas e os temaki, todas as outras com pauzinhos... mas pronto, cada um...
Bom, adiante. Mais uma descoberta na Margem Sul !!! Ora, provavelmente aqui existe pessoal que chegou a ir ao Aya Bistrô, nas Twin Towers, certo. Nunca fui, mas cheguei a ver isso aberto. Penso que seria onde alguns trabalhadores do Aya, que entretanto tinha fechado, quiseram continuar o legado do restaurante (corrigam-me se tiver errado). Tinha tapete mas tambem sushi sem ser em tapete. Entretanto fecharam nas TT e passaram para o centro comercial Apolo 70 no campo pequeno. Mais ou menos a mesma coisa. Acho q ficou a cargo dum brasileiro, nao sei se chegou a trabalhar no das TT. Ora não é q ha dias, vejo um post duma amiga da minha maria, a dizer q tava a comer nesse restaurante. Bom aspecto e tal, quando vou ver a morada... Cova da Piedade!!! Mais propriamente na rua das piscinas da SFUAP, a meio da rua!! Depois de pesquisar a historia deste restaurante fiquei parvo em relação ao local onde está situado. No outro dia passei por la e vi o dono (ainda o mesmo), q é chefe tambem. Sinceramente com tantos lugares porreiros em Almada, podia ter escolhido melhor sitio. Até costumo passar por la mas nunca me tinha apercebido do tal restaurante (abriu à poucos meses).
Tive a ver a ementa e até parece porreira. A ver se um dia passo por la.
Err, é o mesmo, Aya Bistrô !!!Qual é o nome? Eu cheguei a ir ao das Twin Towers, era bastante bom.
Até me lembro quem me recomendou... o SilverArrow []
Então porque?
Qual a lógica de comparar um porsche com um fiat? São carros completamente diferentes com publico alvo BEM diferente. O sushi do Jumbo para mim é caro porque vou ali por e como o que bem me apetecer!! Por mais 5€ como o triplo
E há sitios onde se paga menos por caixa e traz-se bem mais, não percebi mesmo o "não consigo debater".
Mas não consegues? Azar[kiss]
A última vez que tentei grelhar atum Ramires a lata ficou queimada pelo que agora só atum sem ser de conserva.Deixo-te uma palavra de solidariedade:Ramirez.[]
Então porque?
Qual a lógica de comparar um porsche com um fiat? São carros completamente diferentes com publico alvo BEM diferente. O sushi do Jumbo para mim é caro porque vou ali por e como o que bem me apetecer!! Por mais 5€ como o triplo
E há sitios onde se paga menos por caixa e traz-se bem mais, não percebi mesmo o "não consigo debater".
Mas não consegues? Azar[kiss]
O sushi é naturalmente overpriced ... nao há razao para ser tão caro como em alguns locais apresentam, é fruto da moda nada mais , qualquer ligação entre o preço e qualidade é uma ilusão ... principalmente quando a maioria foge aos peixes mais caros e basicamente corre tudo a peixe de aquicultura baratissimo.
Os restantes ingredientes desde que comprados nos canais certos e nas quantidades certas sao baratos.
Como em tudo na vida nao é por ser caro que vai ser melhor ... embora andem de mão dada , não é garantia de nada.
O sushi é naturalmente overpriced ... nao há razao para ser tão caro como em alguns locais apresentam, é fruto da moda nada mais , qualquer ligação entre o preço e qualidade é uma ilusão ... principalmente quando a maioria foge aos peixes mais caros e basicamente corre tudo a peixe de aquicultura baratissimo.
Os restantes ingredientes desde que comprados nos canais certos e nas quantidades certas sao baratos.
Como em tudo na vida nao é por ser caro que vai ser melhor ... embora andem de mão dada , não é garantia de nada.
Não há dúvida que o Sushi de qualidade é mais caro, mas quão mais caro o é? e a maioria dos que são caros são bons?
Sim, são. A maioria, obvio que há excepções.
Sushi bom, e barato, não existe. Pode ser razoavel, ajustado ao preço que se paga, razoavel, e tal e coiso. Agora bom e barato, não existe.
Não há dúvida que o Sushi de qualidade é mais caro, mas quão mais caro o é? e a maioria dos que são caros são bons?
Boa questão. O preço tem imensas varáveis que já foram abordadas, os ingredientes que são a base, mas podes adicionar a isso a experiência e qualidade do sushiman que também se faz pagar e o "espaço" em si, um restaurante todo pi-pi bem localizado, bem decorado e com bom ambiente também influencia em muito o preço. Acho que isto é transversal a qualquer negócio de restauração.
É possível comer bom sushi por um preço razoável, sim claro que é, se retirarmos algumas das variáveis que influenciam o preço final.