Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já dizia a Pirelli "Power is nothing without control". Enquanto esse fica a tentar pôr os cavalos no chão, este já chegou à meta []
Até às ~4500rpm tem a performance de um 3.0 normalíssimo. Nunca hei-de perceber a piada destas preparações fora de uma pista, como carro de estrada são números para medir pilas...
O quê exactamente é que não percebes?
Eu é que não percebo o que tu não percebes.
Estes kit's de performance são feitos para bater records de performance sem por em causa a condução normal do veículo.
Da forma que falas, e desculpa se me engano, não deves ter conhecimentos a nível de mecânica automóvel para não conseguires ver a obra de engenharia que é desenhar e projectar um kit de performance deste nível.
Penso que o alfa 10 é composto, entre outros componentes obviamente , por dois turbos e enche-los com o motor relativamente pequeno do GT-R torna-o extremamente impressionante.
Mas pronto.
Há de ser super engraçado teres 1100HP disponíveis as 1250RPM para quando saíres do semáforo te espetares contra o carro da frente.
yyoo men..yoo não percebes de mecânica..de BOOST BROU...
E não, 90% dos kits não são para bater record BROU yoo boost drag BROU, 90% dos clintes não quer saber de record para nada...estes KIT para bater records são flagkits, kits para mostrar capacidade...tal como um enzo esta para a ferrari estará um ams GT-R 1500+awhp para a AMS e para a quantidade de kits que vendem ( 1%). ( bela associação esta de ferraris e BOOST trubos BROU).
- World's First 8 Second R35 GT-R
- World’s First 9 Second R35 GT-R
- World’s Quickest and Fastest R35 GT-R (1/4mile)
- World’s Fastest R35 GT-R (Standing Mile)
- Brass Monkey Racing World Challenge R35 GT-R Race Team
- Cobb Time Attack R35 GT-R
- Forged Performance Time Attack R35 GT-R
Estes kit's de performance são feitos para bater records de performance sem por em causa a condução normal do veículo.
Da forma que falas, e desculpa se me engano, não deves ter conhecimentos a nível de mecânica automóvel para não conseguires ver a obra de engenharia que é desenhar e projectar um kit de performance deste nível.
Penso que o alfa 10 é composto, entre outros componentes obviamente , por dois turbos e enche-los com o motor relativamente pequeno do GT-R torna-o extremamente impressionante.
Mas pronto.
Há de ser super engraçado teres 1100HP disponíveis as 1250RPM para quando saíres do semáforo te espetares contra o carro da frente.
Realmente.
Tem lá o acelarador e o travao, serve para controlar o carro.Para se espetar logo era preciso nao saber conduzir, alias ha muitos que nao sabem conduzir, mas isso ja é outro assunto.
A piada não deixa de se resumir à aceleração bruta, que até pode ser muito engraçada mas não tem para além disso grande aplicabilidade.Não entendes porque nunca sentaste o cú num. Se parecesses uma pita histérica dentro de um irias perceber.[]
De facto é uma obra de engenharia tremenda, espetar num motor o maior turbo que se encontrar no mercado e à pressão mais alta que se conseguir sem rebentar.O quê exactamente é que não percebes?
Mas pronto.
A piada não deixa de se resumir à aceleração bruta, que até pode ser muito engraçada mas não tem para além disso grande aplicabilidade.
Se eu quisesse uma coisa só para isso teria outras formas de o conseguir do que estragando um Supra. Um qualquer kit car com metade do peso faria o mesmo ou muito melhor por uma fracção do custo.
Aquele binário todo disponível às 2000rpm sim, seria um feito.Mas querias o binário e cavalagem máxima às 2k rpm?
Aquele binário todo disponível às 2000rpm sim, seria um feito.
Qual é o problema?
Ou não. Com o aumento drástico de potência deveria vir um aumento das relações de caixa, de maneira a tirar proveito da performance disponibilizada pelo motor sempre na dose certa, fazendo chegar às rodas o máximo binário que se consegue efectivamente utilizar.Depois andavas assim
![]()
Mas pronto.