Superstições idiotas

Quanto às grávidas, também se dizia que se não se satisfizessem os desejos das grávidas as crianças nasciam de boca à banda.

E faltam as superstições associadas às mulheres menstruadas!

- não devem entrar no cemitério (devia ser por causa dos vampiros que deveriam dizer "hmmm... sobremesa!!!" [:D])
- para evitar a menstruação abundante, a mulher menstruada nunca deve mudar a roupa durante o período (ganda badalhoquice!!!)
- a mulher menstruada não deve tomar banho (ganda badalhoquice parte II)
- a mulher menstruada não se deve pentear (ninho de ratos alert!!)
- as mulheres não devem fazer bolos com o período pois os bolos sairiam estragados (como diz a anedota... acredito que com o período sairiam, mas com leite, farinha, ovos e afins, não!)

conheço várias em que o mito confirmed

Houve aí uma noite que só me lembro de sonhar que andava uma cobra dentro do meu carro e "passei" a noite a tentar apanhar o bicho.

iykwim(2).png

Essa das mulheres fazerem bolos quando estão menstruadas merecia ir ao caçadores de mitos.

Já não é um caso nem dois, conheço vários casos em que elas estando menstruadas os bolos saem mal. Ou cozem mal, ou saem pouco ou muito doces, há sempre algo que falha.

Certamente o facto de as hormonas andarem desreguladas não será factor despiciendo.

Errado!!!!!!!!!!! Tenho um amigo, (Viriato como estás?), que viu uma pessoa morrer depois de enfardar um fino num dia de verao tambem.

Eu já vi um gajo a morrer logo depois a ter andado uns metros e outro que se deitou e morreu, logo a tua conclusão é que andar, tal como dormir, mata...

Essa das mulheres fazerem bolos quando estão menstruadas merecia ir ao caçadores de mitos.

Já não é um caso nem dois, conheço vários casos em que elas estando menstruadas os bolos saem mal. Ou cozem mal, ou saem pouco ou muito doces, há sempre algo que falha.

Certamente o facto de as hormonas andarem desreguladas não será factor despiciendo.

E sairam sempre bem sem estarem menstruadas, certo?

Maior mito de todos, o frio constipa. [:cool:]

Ora bem! É meramente coincidência ou falta de jeito. Desculpa esfarrapada para quando a receita sai mal! [:D]

Já não é um caso nem dois, conheço vários casos em que elas estando menstruadas tudo sai mal.

Corrigido! [:D][:D]

Há uma tribo africana que a sabe toda, quando as mulheres entram nesse período, vão para uma cubata fechada e só saem de lá quando passa a mestruação! [:)][:)]

Hoje confirmei que o mito é falso [;)]

Mais uma que ainda nao fora ditas:

- Nao se deve matar arranhas em casa por significa dinheiro.
- Pisar coco com o pé direito significa dinheiro.
- Da sorte entrar nalgum sitio importante (comum disser-se aos putos no inicio das aulas) com o pé direito, ou seja, o vulgar ''entrar com o pé direito''.
- Nao se deve passar por baixo de escadotes.
- Nao se deve passar por uma estrada com 4 caminhos com lua cheia - da azar e pode vir o lobisomem ([:)]).

O mito do período é verdadeiro, pelo menos para mim. Sou óptima a bater natas ou claras em castelo e faço isso na boa sem fazer estragos, no entanto das 3 vezes que tentei fazer em que estava "naqueles dias" nunca me saíram bem, saíram-me sempre "aguadas".

Sempre ouvi dizer que "naqueles dias do mês" (e nesta altura estão os homens a pensar: pufff... são todos![:p]) os bolos não subiam/cresciam.
Sinceramente nunca dei conta![:D]
Na sexta feira o segundo bolo ficou cru.... foi mesmo falta de jeito minha!! è que não cresceu e nem cozeu! E tenho a certeza que o benfica não jogou em casa![:D]

Última edição:
O mito do período é verdadeiro, pelo menos para mim. Sou óptima a bater natas ou claras em castelo e faço isso na boa sem fazer estragos, no entanto das 3 vezes que tentei fazer em que estava "naqueles dias" nunca me saíram bem, saíram-me sempre "aguadas".

Bater claras com o período... pois... faz-se, mas é capaz realmente de não dar muito jeito :rolleyes:[:D]

Já agora, eu tenho uma superstição idiota ligado ao futebol:

- Nunca vejo um jogo do meu clube se não o conseguir ver desde o início, basta perder o 1º min que já não vejo o resto... dá azar :sh)

Eu já vi um gajo a morrer logo depois a ter andado uns metros e outro que se deitou e morreu, logo a tua conclusão é que andar, tal como dormir, mata...

Maior mito de todos, o frio constipa. [:cool:]

Até pode ser mito, mas a maior parte das gripes acontece quando está mais frio.

Hoje confirmei que o mito é falso [;)]

Mais uma que ainda nao fora ditas:

- Nao se deve matar arranhas em casa por significa dinheiro.
- Pisar coco com o pé direito significa dinheiro.
- Da sorte entrar nalgum sitio importante (comum disser-se aos putos no inicio das aulas) com o pé direito, ou seja, o vulgar ''entrar com o pé direito''.
- Nao se deve passar por baixo de escadotes.
- Nao se deve passar por uma estrada com 4 caminhos com lua cheia - da azar e pode vir o lobisomem ([:)]).
Há uns meses pisei ***** de cão (***** do dono) com o pé direito e o dinheiro nem vê-lo.:sh):sh)
Essa das aranhas não funciona comigo, porque as mato.

Agora uns engraçados:

- A masturbação faz crescer espinhas no rosto.

-Para adivinhar o sexo de um bebé p
edir à futura mamãe que mostre uma das mãos. Se ela estender com a palma para baixo, será menino. Se a palma estiver para cima, nascerá uma menina.

Agora uns engraçados:

- A masturbação faz crescer espinhas no rosto.

-Para adivinhar o sexo de um bebé p
edir à futura mamãe que mostre uma das mãos. Se ela estender com a palma para baixo, será menino. Se a palma estiver para cima, nascerá uma menina.
Para o sexo dos bebés mais vale fazer o teste da agulha. [:D]

Voltar
Superior