margalhau
New member
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Tenho permissão para não gostar de Toyotas?
Dão-me essa liberdade?
Posso? Posso?
![]()
És obrigado a gostar, senão és acusado de ser intolerante!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Tenho permissão para não gostar de Toyotas?
Dão-me essa liberdade?
Posso? Posso?
![]()
citação:Originalmente colocada por M3
É pá a Toyota até tem uns modelos engraçados, tais como o Celica,
o antigo MR2 e pouco mais. Continuo a achar que a questão estéctica
seja a principal razão de escolha para a compra de um carro.
Em relação à fiabilidade acho que são todas iguais, é uma questão de
sorte![]()
citação:Originalmente colocada por ruicalcada
...
Do Supra...não gostas?
...
citação:Originalmente colocada por ruicalcada
É pá a Toyota até tem uns modelos engraçados, tais como o Celica,
o antigo MR2 e pouco mais. Continuo a achar que a questão estéctica
seja a principal razão de escolha para a compra de um carro.
Em relação à fiabilidade acho que são todas iguais, é uma questão de
sorte![]()
Do Supra...não gostas?
A malta que tem Toyotas deve ser muito sortuda!!!! há anos que os seus carros lideram os "Top's" de fiabilidade....é muita sorte junta.
Já outras marcas, não se cansam de ser azaradas...andam sempre cá por baixo nesses mesmos "Top's".
citação:Originalmente colocada por luisg
O Supra é qualquer coisa de Fantastico!!!!
Meus carros de sonho na garagem:
NSX
SUPRA
SKYLINE
Sim, onde se lê Renault podia ser Fiat ou Honda ou qualquer outra. Carros normais são isso mesmo, normais, banais. Agora um CTR ou um Clio RS...citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Não sei se foi o caso se não, mas achei curioso a Renault vir á baila...citação:Originalmente colocada por RPM
Sinceramente esta discussão é extremamente parva, pois nenhum dos extremos tem razão.
1. A Toyota não é nenhuma marca de frigoríficos, tendo vários modelos desportivos que fazem inveja a muitas marcas europeias. Depois convenhamos que um Clio é tão insosso como um Yaris, Corolla=Megane, Avensis=Laguna, etc. São todos insossos nas versões normais.
2. As marcas europeias também não são assim tão más quanto isso em fiabilidade.
Portem-se!
E olha que realmente o clio é insonso mesmo... por acaso não acho o yaris sem sal,até acho bem porreiro mas realmente o megane e o clio são mesmo carros sem sal...lol
E que tal, o yaris é tão insonso quanto um honda jazz, ou o corola tão insonso quanto um honda civic, ou o avensis tão insonso quanto um honda accord...só exemplificando...
Lol... é ensonso, ou insonso, ou inssonsso...oh pah sou um inculto...citação:Originalmente colocada por RPM
Sim, onde se lê Renault podia ser Fiat ou Honda ou qualquer outra. Carros normais são isso mesmo, normais, banais. Agora um CTR ou um Clio RS...citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Não sei se foi o caso se não, mas achei curioso a Renault vir á baila...citação:Originalmente colocada por RPM
Sinceramente esta discussão é extremamente parva, pois nenhum dos extremos tem razão.
1. A Toyota não é nenhuma marca de frigoríficos, tendo vários modelos desportivos que fazem inveja a muitas marcas europeias. Depois convenhamos que um Clio é tão insosso como um Yaris, Corolla=Megane, Avensis=Laguna, etc. São todos insossos nas versões normais.
2. As marcas europeias também não são assim tão más quanto isso em fiabilidade.
Portem-se!
E olha que realmente o clio é insonso mesmo... por acaso não acho o yaris sem sal,até acho bem porreiro mas realmente o megane e o clio são mesmo carros sem sal...lol
E que tal, o yaris é tão insonso quanto um honda jazz, ou o corola tão insonso quanto um honda civic, ou o avensis tão insonso quanto um honda accord...só exemplificando...
ps: É insosso.
citação:Originalmente colocada por portaromaniac
melhor que 1 toyota só mesmo 2 toyotas