Super Bock Super Rock

raioxpantera

New member
quinta feira lá estou para ver os Metallica; [kiss]

vou de carro e queria saber se há boas possibilidades de estacionamento junto do recinto... vi num mapa que há dois ou três locais perto... e como estou a pensar em lá chegar de manhã... o que me dizem?

Eu gostava de ir sobretudo para ver Joe Satriani (e também, mas em menor destaque, Metallica).
Mas prontos, fica para a proxima. Pode ser que dê no live tv.

!!!!!!!!!!!!!METALLICA!!!!!!!!!!!!!! apr:)

como vou cedo, espero arranjar lugar, mas nao será mto perto do recinto que a partir da noite vai lotar e nca mais se sai de lá...

Há um parque de estacionamento mesmo à porta.
E ao longo de todo o Parque das Nações encontras estacionamento, lá isso não é problema.
Penso que também vão haver autocarros entre a Gare do Oriente e o local do SBSR a um preço "simbolico" (como eles dizem).

Eu curtia ir ao SBSR para ver Arcade Fire e Interpol!!!![br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Mas infelizmente, não estão no mesmo dia, e não tenho p€ssoal com quem ir...[s)]

nao paga nada multa, nao paga é a comissao à fnac e lojas do genero, fica mais barato![;)]

Ok. Tinha ideia que se comprasse o bilhete mesmo no próprio dia se pagava um pouco mais.

Então o único inconveniente disso é a quantidade de pessoas que estarão na fila para comprar os bilhas, bem à moda portuguesa, tudo para o fim [:D]

Voltar
Superior